terça-feira, 3 de setembro de 2013

Não se tira férias de Deus

Alerta foi feito pelo bispo Edir Macedo àqueles que vivem uma vida de aparência


Da Redação / Foto: Reprodução
redação@arcauniversal.com

O primeiro dia do mês de setembro começou especial para os fiéis que acompanharam a reunião do bispo Edir Macedo em Santo Amaro, São Paulo, que também foi transmitida pela TV Universal para todo o mundo.
Logo no começo do encontro o bispo explicou que todo ser humano é inteligente, mas nem todos são sábios, pois a sabedoria necessária para que a pessoa seja uma vencedora vem do Alto.
“Quando a pessoa norteia sua vida de acordo com a Palavra de Deus, nem todo o inferno aliado ao mundo poderá destruí-la. Porém, não adianta conhecer a Palavra apenas e não praticá-la. O sábio é aquele que ouve e coloca essa Palavra em prática”, destacou.
Já aqueles que mesmo ouvindo os ensinamentos se deixam levar pelas suas próprias vontades, contrárias aos desejos de Deus, acabam se assimilando ao exemplo deixado por Jesus em Mateus 7:26, de quem construiu uma casa sobre a areia e, vindo os ventos fortes, a derrubaram facilmente.
“Você pode ser fiel à Igreja, ler a Bíblia, orar, fazer jejuns, mas se lá fora tem um comportamento contrário ao que está escrito, tudo que você faz dentro da Igreja não vale nada. Isso porque  devemos ter consideração com Deus 24 horas por dia e 365 dias no ano, pois de Deus não se tira férias”, alertou o bispo.
Antes de encerrar a mensagem e orar pelos que estavam dispostos a abandonar a vida errada de uma vez por todas, o bispo deixou claro que a decisão de mudar estava nas mãos de cada um. “Você tem tomado conhecimento, agora a escolha de praticar o que sabe ou fazer aquilo que você quer fazer é sua responsabilidade. Deus perdoa aquele que confessa. Mas aquele que mantém-se no pecado não adianta ofertar, dizimar, ele vai para o inferno, porque optou pela injustiça, por contrariar a Palavra de Deus”, concluiu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS