quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uruguaios ganham mais um templo da Universal

Milhares de pessoas compareceram na reunião de inauguração


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Quem é que não gosta de ganhar presentes? Todos, em algum momento da vida, já receberam ao menos um, e geralmente a lembrança tem dia e hora marcados: aniversário, casamento, nascimento, e por aí vai.
Esconder a felicidade nesses momentos é meio difícil. Ao desembrulhar o pacote, logo o sorriso aparece. E essa foi a sensação que mais de 7 mil pessoas tiveram no último dia 28 de julho.
O presente é valiosíssimo para os que servem a Deus, e foi entregue na Avenida 18 de Julio, 2.025, na esquina com a Pablo de Maria, em Montevidéu, capital do Uruguai: o mais novo templo da Universal no país.

O prédio, de 7,4 mil metros quadrados, levou 3 anos para ser construído. O seu design moderno e confortável comporta 2,4 mil assentos, para que fiéis e convidados participem de reuniões especiais para transformar suas vidas e os levar a conquistar a Salvação.
Com muitos anos de experiência, o arquiteto Fernando Santo foi responsável pelo projeto. "Esse trabalho é o mais importante de tudo o que fizemos, e estamos muito orgulhosos com o resultado", diz ele.

E o templo ficou pequeno para a reunião de inauguração. Pessoas ocuparam também o estacionamento e a calçada em frente à igreja.  A reunião foi ministrada pelo bispo Djalma Bezerra, responsável pelo trabalho evangelístico na Argentina, mas que fez questão de presentear os uruguaios com a bênçao de Deus.
Orações pela cura, família e pela Salvação de todos foram realizadas. "Da mesma forma que a Universal começa uma nova etapa no Uruguai, assim deve começar uma nova etapa na vida dessas pessoas, está determinado neste altar, na Terra e no céu. Meu Pai, aqui está uma bela catedral, assim, que cada pessoa presente tenha uma vida bonita. Esse lugar está consagrado. Aqui, acontecerá libertação, cura, bênçãos e, acima de todas as coisas, a Salvação, pela manhã, à tarde e à noite", determinou o bispo.
Liliana Avelenda, de 53 anos,(foto ao lado), foi abençoada por meio das orações realizadas. Diagnosticada com um câncer na vesícula, os médicos lhe deram apenas 15 dias de vida. Desesperada, buscou ajuda em Deus e, após manifestar a sua fé, foi totalmente curada do mal que lhe atingia.
Ao término da reunião, a multidão que estava no local recebeu mais um presente: a notícia de que, no próximo domingo (4 de agosto), o bispo Edir Macedo irá realizar a reunião principal na nova catedral.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG