terça-feira, 13 de agosto de 2013

Reconhecimento Universal

Obreiros recebem homenagem na Assembleia Legislativa de Pernambuco


Da Redação (*) / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Quem já recebeu a oração ou uma palavra de fé de um obreiro da Universal sabe muito bem o valor desses voluntários, que dia após dia separam momentos preciosos de suas vidas para se doar ao próximo. 
Tamanha dedicação foi reconhecida pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, que no último dia 6 de agosto promoveu uma cerimônia de homenagem ao grupo, destacando a grande relevância social do trabalho desempenhado por cada servo de Deus. 

O bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal no Brasil e no exterior, em nome de todos eles recebeu a placa de homenagem, pelas mãos do bispo Ossesio Silva. 
Na solenidade, além do bispo Sérgio, também compareceram o responsável pela Universal em Pernambuco, pastor Gilson Silva, e o responsável pelos obreiros do estado, bispo Reinaldo Suísso, além de diversos políticos.
 
Em discurso, o bispo Sérgio lembrou os momentos de perseguições que a Igreja viveu em Pernambuco, no ano de 1995. ''Posso olhar aqui e ver muitos rostos de obreiros que presenciaram o momento em que a Igreja foi fechada. O nome mais glorioso do mundo ficou coberto com plástico preto. Mas, com as orações e o trabalho desses obreiros, hoje temos uma das mais belas arquiteturas de um templo'', disse, fazendo questão também de destacar a liderança exemplar do bispo Edir Macedo, fundador da Universal. 
A solenidade recebeu a participação de centenas de obreiros, que, devidamente uniformizados, acompanharam a cerimônia do lado de dentro e de fora do plenário da Assembleia, por meio de um telão. O pastor Gilson também recebeu uma placa de homenagem à Universal em Pernambuco.
  
(*) Colaborou Priscila Prestes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG