sábado, 17 de agosto de 2013

Pais mais felizes

Crianças da EBI preparam homenagem especial para eles


Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

O Dia dos Pais foi comemorado no Brasil no último domingo (11). A data levou muitos filhos às compras, em busca do presente ideal para agradar o seu progenitor. Mas será que presentes podem substituir o respeito e o carinho que faltam em muitos lares?
As notícias de crimes entre pais e filhos são assustadoras. Muitos fatos violentos tem acontecido por todo o País. Em São Paulo, o caso mais recente e ainda muito polêmico é o do casal de policiais militares encontrados mortos com mais três pessoas da família. O filho do casal, Marcelo Pesseghini, de 13 anos, é suspeito de matar os pais, a avó e uma tia e em seguida cometer suicídio.
O crime também assola o meio artístico. Ainda na capital paulista, um pai de 56 anos matou, a facadas, o próprio filho, vocalista da banda "Pray For Mercy". Ele alegou que foi em legítima defesa. 
Como é possível tanto desamor?
A resposta foi dada pelo próprio Senhor Jesus aos discípulos, há mais de 2 mil anos, quando estava no Monte das Oliveiras, e foi registrada na Bíblia Sagrada para o conhecimento de toda a humanidade: "Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão." Marcos 13.12
Ato de amor
Na manhã do dia 11, na Universal de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, o bispo Edir Macedo realizou uma oração especial por todos os pais, durante a reunião ministrada por ele às 7h da manhã, para que a paz de Deus reine dentro dos lares e, assim, as famílias comemorem não apenas em uma data estabelecida, mas sim todos os dias do ano.
Já durante o culto das 9h30, realizado pelo bispo Clodomir Santos, as crianças, que fazem parte da Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), dançaram ao som da música "Meu pai, meu amigo", da cantora Cristina Mel, em homenagem a todos os pais. A alegria tomou conta do templo e todos puderam desfrutar de momentos únicos na presença de Deus. 
Para Adinaldo Ferreira Silva, de 35 anos, (Foto ao lado) pai da pequena Isabela Libre Rocha da Silva, de 8 anos, que participou da apresentação, momentos assim são muito especiais. "Foi perfeito, não apenas pelo sentimento de pai ao ver seu filho, mas também pela apresentação em si. Gostei. O trabalho da EBI é excelente, perfeito, e traz bom retorno para quem de fato quer uma união com Deus", destacou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG