sábado, 10 de agosto de 2013

Em breve, novas revelações em "Nada a Perder 2"

Se você leu o meu primeiro livro, sabe que fiz algumas revelações sobre o início da minha conversão e os desafios que me fortaleceram e me motivaram a dar origem àIgreja Universal.

Brevemente, porém, você terá a oportunidade de conhecer detalhes jamais contados, mas que estarão revelados no meu segundo livro de memórias, o “Nada a Perder 2”.

Desta vez, você descobrirá segredos espirituais e episódios marcantes que fizeram parte da minha trajetória de fé e entenderá como foi possível uma pequena igreja, que funcionava numa funerária, se transformar em milhares de templos, com milhões de fiéis pelo mundo.

Também contarei como foi a espinhosa travessia na conquista da Rede Record, que tornou-se um dos principais grupos de comunicação do Brasil. Você fará uma viagem ao subterrâneo da televisão - um mergulho profundo no jogo sujo do poder.

Serão lições de resistência, coragem, fé e vida que vão mexer com o seu interior.

"Nada a Perder 2 - Meus desafios diante do impossível" será ainda mais tocante, revelador e surpreendente.

Não perca o lançamento nacional no dia 28 de agosto. E aguarde a divulgação da agenda com os locais e datas de lançamento nas principais cidades do País.

fonte: blog do bispo Macedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG