sábado, 24 de agosto de 2013

"Duelo dos deuses" pelo Brasil

Encontro reúne multidões em mais duas cidades do País


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A cidade de Campos dos Goytacazes, maior município do estado do Rio de Janeiro, viveu uma grande noite de milagres e libertação nesta sexta-feira (23).
O Cenáculo da Universal na cidade ficou pequeno para receber a multidão que participou do “Duelo dos deuses”, realizado pelo especialista em paranormalidade bispo Guaracy Santos. Telões tiveram de ser instados no estacionamento e também do lado de fora do templo (fotos ao lado e abaixo) para que todos pudessem acompanhar o encontro.
O bispo combateu legiões malignas que não suportaram o poder da oração. Aos poucos, muitas pessoas foram libertas, em meio a uma grande guerra espiritual, vencida pela fé no Senhor Jesus.
Entre as dezenas de testemunhos, relatos de cinco mulheres hemorrágicas, uma surda e outra com dois nódulos na mama que foram curadas.

Mais milagres
O “Duelo dos deuses” também passou recentemente pela cidade de Aracaju, capital de Sergipe, e fez parar o trânsito pelos arredores do Centro de Convenções do Estado, onde mais de 10 mil pessoas se reuniram (foto abaixo) para serem libertas de todo o mal e também curadas.
Foi o caso de Valdilene, que veio do bairro de Santa Maria. Ela contou que estava com um fluxo de hemorragia muito intenso e que isso já estava causando ansiedade, problemas cardíacos e fortes dores no corpo. “Fui motivada a participar do ‘Duelo dos deuses’ após ouvir a programação da Universal no rádio e receber a visita de uma obreira. Aqui, fui curada da hemorragia e não sento mais nada de estranho no corpo.”
Carla, que viajou do município de Areia Branca para a capital apenas para participar da reunião, afirma que chegou ao duelo com um caroço em um  dos olhos que já tinha havia muito tempo. Ela relata que não sentia dor, mas incomodava a visão. Depois da oração do bispo Guaracy, o caroço desapareceu. “Fui curada pela fé”, diz ela.

Já Manoel Barbosa chegou à reunião com dores e dificuldades para caminhar, por causa de uma hérnia de disco, que o impedia de fazer uma série de movimentos. Depois de ouvir a Palavra e receber a oração, ele afirma ter sido curado. Para se certificar da cura, Manoel atendeu ao pedido do bispo Guaracy e fez todos os movimentos que não conseguia fazer antes.
Na próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, a Caravana do “Duelo dos deuses” desembarca em São José do Rio Preto, no interiro paulista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG