terça-feira, 20 de agosto de 2013

Decida qual voz ouvir

Em São Paulo, bispo Edir Macedo explica que Deus é apenas Senhor de quem obedece à Sua voz


Da Redação / Foto: Reprodução
redacao@arcauniversal.com
Quando cai a tarde de domingo, muitos que vivem uma rotina de trabalho intensa já começam a se lamentar, pois sabem que uma nova semana está prestes a começar.
Para os fiéis da Universal, esse tipo lamentação passa bem longe, pois o entardecer de domingo é mais do que aguardado. Isso porque, às 18 horas, o bispo Edir Macedo ministra a reunião da busca pelo Espírito Santo, que é transmitida pela TV Universal, chegando a todas as partes do mundo.
Neste último domingo (18), o encontro aconteceu na Universal da Avenida João Dias, 1.800, no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, onde um alerta sobre o risco de ouvir a voz do coração foi apresentado a todos os que estavam atentos à mensagem.
“As pessoas que ouvem a voz do pecado, da prostituição, dos vícios, estão se encaminhando para a morte, pouco a pouco. Cedo ou tarde irão colher os frutos dessa subserviência à voz que têm ouvido. É uma questão de inteligência”, explicou o bispo, logo no início do encontro.
O bispo também destacou que há aqueles que praticam a fé cristã da própria maneira: dentro da igreja é uma coisa e fora é outra. Quem age assim fica distante da proteção divina, pois Deus é apenas Senhor de quem obedece à Sua voz.
“Nós padecemos por conta da voz que domina nosso ser. Se for a do coração, estamos perdidos. Se a sua fé não estiver apoiada na sua inteligência na Palavra de Deus, você pode ter certeza de que nunca será liberto. Por isso,  antes de ouvir o coração ou qualquer pessoa, leia a Bíblia. Peça orientação ao Espírito Santo, que Ele vai lhe conduzir a um versículo que vai mudar a sua vida. Isso é usar a fé com inteligência. Você não se apoia na palavra do pastor, do bispo, mas na Palavra de Deus.”
Antes de realizar a busca pelo Espírito Santo, o bispo finalizou a mensagem explicando que o destino do homem é ele próprio quem traça, quando decide qual voz ouvir. “O Reino de Deus faz você andar na Justiça. E se você anda na Justiça, qual o mal que vai lhe tocar? Você pode ser chamado de fanático, do que for, mas você tem vida. E aqueles que são ‘espertos’ estão dando entrada no cemitério todos os dias. Nós traçamos o nosso destino a cada momento. Se eu ouço a voz do bem, traço para o bem. Se ouço a do mal, traço para o mal. Qual a sua posição diante disso?”, questionou, convidando à frente do altar os que estavam dispostos a se entregar a Deus de corpo, alma e espírito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG