sexta-feira, 5 de julho de 2013

Los Ángeles de la Noche

Grupo peruano leva auxílio material e espiritual a moradores de rua


Por Andre Batista / Imagem: Cedida
andre.batista@arcauniversal

O que um homem fiel a Deus deve fazer ao ver seu semelhante passando por dificuldades? Em seus ensinamentos, o Senhor Jesus deixou claro: aquele que deixa de ajudar quem necessita, também está negando ajuda a Deus.
Diante da responsabilidade que os fiéis têm, o pastor Lincoln Gonçalves coordena um grupo de 15 pessoas conhecidas como “Os Anjos da Noite”. A equipe, que atua em Lima, capital peruana, leva aos moradores de rua alimento para o corpo e para a alma.
“Nas ruas as pessoas estão expostas a tudo. Existem anciãos que estão padecendo no frio e na fome”, lamenta Carmen de La Rosa, que há 1 ano faz parte do grupo solidário. “Participo do projeto com muito carinho. Para mim é uma bênção de Deus ajudar essas pessoas.”
A passagem relatada por Mateus no 25º capítulo de seu livro não deixa dúvidas sobre o que acontece a quem se mantém indiferente aos problemas alheios. É necessário que nos ajudemos uns aos outros. Só assim seremos dignos de desfrutar a paz dos campos divinos.
“O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes Meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes.” Mateus 25:40

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG