terça-feira, 2 de julho de 2013

"Caravana do Resgate"

Bispo Sérgio Correa segue resgatando ovelhas perdidas pelo Brasil e pelo mundo


Por Jeane Vidal (*) / Fotos: Cedidas
clea.vidal@arcauniversal.com

No último dia 09, foi realizada - pela terceira vez - a "Caravana do Resgate" em Aracaju, Sergipe.
O Ginásio Constâncio Vieira recebeu milhares de pessoas, vindas de todas as partes do estado, que compareceram em busca de uma transformação de vida.
O bispo Sérgio Correa, responsável pelo grupo de obreiros em todo o mundo,  fez questão de conscientizar a todos os presentes que a alma é o maior patrimônio de uma pessoa, e cabe a cada um a responsabilidade de  definir onde ela passará a eternidade. E ele ressaltou que só existem duas possibilidades.
O evento foi marcado por muitos milagres. Centenas de pessoas foram curadas e libertas e tiveram a oportunidade de se reconciliar com Deus e ter suas vidas restauradas.
Entre os que foram curados estava Gerson Barbosa Macêdo, que devido a um problema nas pernas estava havia 2 anos em uma cadeira de rodas, e, além disso, era cego. Convidado a participar da caravana, Gerson - cansado de viver com essas limitações - aceitou o convite. Estava determinado a não mais aceitar a condição em que vivia. E o milagre aconteceu.
Sem fronteiras
A caravana segue resgatando pessoas no mundo inteiro. Onde houver alguém, que, a exemplo do filho pródigo, tenha abandonado a casa do Pai, iludido com o brilho desse mundo, ela será levada.

Na Colômbia, onde também esteve no início deste mês, o encontro reuniu 8 mil pesssoas no Coliseu El Salitre, em Bogotá.  Durante o evento, o bispo Sérgio Correa explicou a importância de entregar a vida nas mãos de Deus. Assim como em todas as outras caravanas, dezenas de pessoas foram libertas dos espíritos malignos e muitos milagres aconteceram. Após a oração, várias pessoas decidiram se entregar ao Senhor Jesus por meio do batismo nas águas.

(*) Colaborou Cristiane Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG