terça-feira, 25 de junho de 2013

Universal realiza megabazar em Moçambique em prol de crianças desfavorecidas

Evento foi coordenado pela EBI


Da Redação (*) / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Um megabazar beneficente reuniu milhares de pessoas no Cenáculo Maior de Maputo, em Moçambique, organizado pela Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI). A arrecadação foi toda revertida para um projeto que consiste em ajudar as crianças desfavorecidas da capital moçambicana.
A iniciativa surgiu junto às comemorações de 1º de junho, Dia Internacional da Criança.

O bazar beneficente foi constituído por muitas barracas de comidas (gastronomia moçambicana, angolana e brasileira), bebidas, roupas, bolsas, sapatos e outros acessórios, além de um espaço especial para artesanato, salão e boutique.

Também não faltaram o espaço Kids – com pescaria e pula-pula – e o espaço da EBI – com brinquedos, camisetes, balões, bonés, entre outros produtos. Durante o evento, foram sorteados brindes como fogão elétrico, geladeira e microondas (foto abaixo).

O bispo Augusto Dias (foto abaixo), responsável pelo trabalho desenvolvido pela Universal em Moçambique, mostrou-se feliz com a iniciativa e parabenizou os organizadores do evento.

Celestina Simango, primeira-dama de Maputo, presente no evento, também elogiou a iniciativa e ressaltou: “Todos os dias devemos prestar atenção e cuidar das crianças, para que elas possam crescer num ambiente saudável, afinal, elas são os futuros dirigentes desse país.”

Kátia Arrone, coordenadora geral da EBI em Moçambique, mostrou-se satisfeita e fez um balanço positivo do movimento, que, segundo ela, superou as expectativas, principalmente pela aderência massiva de crianças, pais e encarregados de educação e do público em geral.
(*) Com informações da Universal de Moçambique

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG