segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pregando o Evangelho para a Salvação

Vidas transformadas em Moçambique


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A Universal realiza há 20 anos um perseverante trabalho de evangelização em Moçambique, no continente africano. Inúmeros templos espalhados pelo país acolhem cada vez mais fiéis em busca de apoio espiritual, do encontro com o Espírito Santo e comunhão com Deus.
Recentemente, aconteceu uma grande evangelização em diversas vias da zona baixa da cidade de Maputo, capital do país. Pastores e esposas, obreiros e evangelistas saíram pelas ruas pregando o Evangelho aos semelhantes.
Eles falaram a cada pessoa sobre a necessidade de se converterem e entregarem as suas vidas ao Senhor Jesus, se arrependerem dos seus pecados e se afastarem dos maus caminhos, para que tenham a Salvação e uma vida com qualidade.
Segundo o pastor Cremildo Arrone, esse movimento evangelístico visa levar uma palavra de vida, de fé e esperança aos sofridos. "Dessa forma, nós procuramos mostrar que é possível mudar a situação de suas vidas, que Deus pode ajudá-los."
Libertos e transformados
O trabalho ajuda pessoas como Engrácia da Conceição, de 40 anos (foto ao lado) Ela viveu por mais de 3 anos dominada por maus espíritos. "Vivíamos, eu e o meu marido, numa situação triste. Sofríamos de doenças, maus sonhos e à noite éramos atormentados pelos maus espíritos." Hoje, depois de conhecer a Deus, ela se declara liberta. "Estou livre dos maus sonhos, doenças e dos maus espíritos. Hoje, durmo em paz e estou muito feliz."
A jovem Antonina Maximiano, de 25 anos, também carregava diversos problemas em sua vida. Por muitos anos, ela sofreu de anemia, miomas, hemorragia, e sempre sentia tonturas e dores de cabeça muito fortes. Por conta disso, não conseguia trabalhar.
"O momento mais difícil da minha vida foi quando o médico descobriu que eu tinha miomas no útero e que deveria ser operada. Quando ouvi isso fiquei com muito medo porque tive uma irmã mais velha que perdeu a vida com a mesma doença", conta Antonina.
Ela chegou a buscar ajuda em vários lugares, porém, tudo foi em vão, até passar a participar das reuniões de cura e libertação da Universal e ter a sua vida renovada e transformada pela comunhão com Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG