segunda-feira, 3 de junho de 2013

A juventude que cuida dos mais velhos

Voluntários do Força Jovem Universal visitam asilo no Peru


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com
Os voluntários do Força Jovem Peru, da Igreja Universal, presente no país desde 1995, nunca se dão por vencidos diante das dificuldades da vida. Eles estão sempre preparados para servir ao próximo e, recentemente, visitaram o asilo “La Piedad”, localizado no distrito de Breña, em Lima, capital do país.
Vovós e vovôs moradores do local, tiveram uma tarde muito agradável na companhia dos jovens, que os divertiram com brincadeiras e levaram a eles a Palavra de Deus.
Os voluntários, sob a responsabilidade do pastor Alex Santos, falaram com os idosos sobre a importância de ler a Bíblia e o plano de Salvação que Jesus tem para cada um.
O encontro serviu também para que os voluntários do Força Jovem pudessem distribuir exemplares do jornal “El Universal” aos idosos, para que eles pudessem saber dos acontecimentos do seu país e do mundo e do trabalho perseverante da Igreja Universal em ganhar almas para Deus.
Os  moradores do asilo retribuíram o gesto de carinho com lindos sorrisos e disseram que já estão aguardando a próxima visita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG