segunda-feira, 6 de maio de 2013

"A Mulher V"


Livro busca na Bíblia o caminho para ser uma mulher virtuosa


Por Andre Batista / Fotos: Cedidas
andre.batista@arcauniversal.com

Mais de mil pessoas se reuniram no lançamento do livro “A Mulher V – Moderna, à Moda Antiga” (Cristiane Cardoso, Unipro Editora, 2013) em Paris, na França. Com o apoio de todas as mulheres presentes, Rosa Silva e Claudineia Bravo ofereceram, além da oportunidade de adquirir a obra, uma importante palestra sobre os valores femininos.
Não foi transmitida uma dieta que elimine 10 quilos em 1 mês. Tampouco foi ensinada a forma correta de se vestir de acordo com a última moda das telenovelas. Muitoalém disso, as palestrantes resgataram nessas mais de mil mulheres o verdadeiro significado da feminilidade.
“Todas as mulheres têm valor, sobretudo para Deus”, afirma Rosa Silva.
O valor em questão não está somente na beleza externa, mas na capacidade da autovalorização. A mulher deve saber qual é o seu lugar e a valia de sua alma, é o que diz o livro. Ao contrário do que praticamente exige uma sociedade superficial, usar roupas curtas ou decotadas demais e seduzir homens não deve ser prioridade.
“Eva foi um presente de Deus para Adão”, explica Rosa. “A mulher foi a última e a maior criação de Deus.”
Assim sendo, não é bem-visto aos olhos de Deus que moças se acorrentem a falsos valores ou se sacrifiquem para agradar pessoas que não querem o seu bem.
O livro “A Mulher V” traz ao público dicas e ensinamentos sobre como uma mulher cristã deve se portar para ser feliz sem ser superficial. Como o livro diz, apenas a mulher é capaz de mudar a pópria vida e readquirir seu valor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG