segunda-feira, 20 de maio de 2013

"A Escola do Amor" em mar aberto


Renato e Cristiane Cardoso oferecem cruzeiro temático


Por Andre Batista / Fotos: Cedidas
andre.batista@arcauniversal.com
Todos os sábados, milhões de pessoas permitem que Renato e Cristiane Cardoso entrem em suas casas por meio da televisão. Durante 1 hora, o casal dá dicas sobre como manter um relacionamento amoroso e saudável. Respondem dúvidas de telespectadores, aconselham romances e compartilham a própria história.
Se o diferencial do programa é a interatividade entre apresentadores e telespectadores, essa relação se estreitará ainda mais em 2014, quando será realizado o primeiro “Cruzeiro The Love School”.
Com a finalidade de proporcionar aos casais brasileiros um refúgio romântico e cristão, Renato e Cristiane estão organizando um cruzeiro temático com atrações musicais, palestras, concurso de dança e muito romantismo. O evento acontecerá entre os dias 31 de março e 4 de abril de 2014 e será realizado em um dos navios mais majestosos do mundo, o Splendour of the Seas, da empresa de turismo Royal Caribbean.
O navio conta com varandas particulares, conexão de internet Wi-Fi na área das piscinas, ambiente interativo para crianças, criado em parceria com Fisher Price e Crayola, restaurantes inigualáveis, além de uma galeria de arte exclusiva do mais renomado artista plástico brasileiro da atualidade, Romero Britto.
Serão cinco dias aproveitando o clima romanesco e o conforto do cruzeiro que, em seu itinerário, conta com praias líricas como Ilhabela e Búzios.
Casal blindado
Renato e Cristiane são casados há 22 anos e, desde então, já ministraram cursos sobre relacionamentos amorosos em mais de 30 países. O casal apresenta, há 2 anos, o programa “The Love School – A Escola do Amor”, na TV Record.
Renato é educador familiar e matrimonial certificado pelo National Marriage Centers, de Nova York. Cristiane, além de conselheira matrimonial, é autora de best-sellers como “A Mulher V” e “Melhor do que Comprar Sapatos”. Juntos, eles dão, toda semana, conselhos práticos e eficazes sobre como ser feliz no casamento. O livro do casal, “Casamento Blindado” está entre os mais vendidos do seguimento, e o cruzeiro organizado por eles já é um dos mais procurados do ano.
Para tirar dúvidas sobre o “Cruzeiro The Love School”, envie e-mail para duvidas@naviotheloveschool.com ou ligue para (11) 3595-5610.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG