terça-feira, 16 de abril de 2013

Jovens e mulheres da Universal se destacam no Japão


Dedicação ao trabalho da Igreja faz toda a diferença


Da Redação / Foto: Reprodução
redacao@arcauniversal.com

Não basta ser participante, tem que fazer a diferença. É assim que os jovens e mulheres têm se destacado na Universal do Japão, com a dedicação em seus trabalhos específicos.
Recentemente, o Força Jovem Japão realizou um evento especial chamado “Jovem 2012″, voltado para aqueles que mais se destacaram no ano passado, indicados pelo pastor da sua cidade para concorrerem a um troféu. Foram mais de 20 indicados, mas apenas um jovem de cada cidade levou o troféu para casa.

O coordenador do Força Jovem do Japão, pastor Diego Sandrim, entrevistou cada um dos participantes antes da premiação, que estavam surpresos por terem sido indicados. Ele também enfatizou que os jovens não devem parar por aqui, mas continuar se empenhando para fazer o melhor e contribuir para o crescimento do trabalho no país asiático e para que, no próximo ano, eles estejam novamente nesse evento, e que muitos outros jovens também tenham esse privilégio.
A mulher auxiliadora
Já as mulheres foram consagradas na Concentração de Fé e Milagres no Centro de Ajuda do estado de Ibaraki. O pastor Kleber Tamos disse que a força da mulher está no poder de persuasão, que influencia o marido, filhos e amigas. “A voz dela tem mais peso que a do homem, sendo assim, esse poder é perigoso se for mal usado. Se a mulher for sábia, irá usar esse poder para edificar e nunca para criticar ou querer impor. Como o Espírito Santo, a mulher é uma auxiliadora, e agindo assim ela conseguirá resolver e evitar muitos problemas em sua família, ambiente de trabalho e no convívio com o marido e filhos”, explicou.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG