terça-feira, 16 de abril de 2013

"Duelo dos deuses" reúne multidão em Brasília


Milhares de pessoas foram libertas de suas prisões espirituais




Brasília, cidade onde são tomadas as maiores decisões políticas do país, se transformou na capital da libertação na última sexta-feira (12).

Milhares de pessoas estiveram presentes na Universal da Asa Sul em busca de cura, libertação e transformação de vida no "Duelo dos deuses", ministrado pelo especialista em paranormalidade, bispo Guaracy Santos, juntamente com o bispo Domingos Siqueira, responsável pelo trabalho da Universal no estado.

A Caravana Duelo dos deuses, que vem sendo realizada em diversos países e estados brasileiros, é uma concentração de fé que tem como meta levar a libertação a todos aqueles que sofrem com problemas espirituais.
 
O bispo iniciou a reunião ressaltando a revolta que produz resultados.
“Deus manifesta o Seu poder conforme a sua vontade de mudar. Não apenas de religião, mas de mentalidade.”

Após as orientações, foi realizado um forte clamor para a libertação. Todos que estavam doentes e se sentiam vítimas de algum mal foram chamados para a frente do altar, onde o bispo determinou a cura e a libertação.

Muitos milagres aconteceram após a oração de fé. Entre eles, estava a engenheira agrônoma, Débora Zoccoli, de 39 anos (foto abaixo), que sofreu com cisto no ovário esquerdo durante anos, mas, no momento da oração, ele desapareceu e ela ficou curada.

A secretária Vilma Bandeira, de 43 anos (foto abaixo), também recebeu a cura de uma hemorragia que sofria havia 4 anos. Após a oração, percebeu que cessou de imediato o sangramento.

Como resultado do grande evento, milhares de pessoas foram libertas de suas prisões espirituais e deram o primeiro passo para uma nova jornada.
O bispo encerrou a concentração com uma oração por todos, entregando suas vidas a Deus.
Os próximos eventos já estão agendados. Agora, o "Duelo dos deuses" desembarcará na Região Norte. A próxima parada será em Porto Velho (RO), no próximo dia 18, e no dia seguinte será a vez de Manaus (AM).

(*) Colaborou: Alessandra Vasconcelos e Maria José Rodrigues, de Brasília.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG