domingo, 28 de abril de 2013

Caravana do Resgate III” em Curitiba


Evento mobiliza de 10 mil pessoas na capital paranaense


Da Redação (*) / Foto: Daniela Schlichta
redacao@arcauniversal.com


A “Caravana do Resgate” esteve pela terceira vez em Curitiba (PR), transformando e mostrando que se a pessoa quiser ela tem a chance de voltar para os braços de Deus. Basta que esqueça o seu passado e se entregue completamente a Ele, passando a ser fiel e obediente a Deus em tudo.
O Cenáculo Maior do Espírito Santo da capital paranaense ficou pequeno para as cerca de 10 mil pessoas presentes, que ocuparam tanto o salão principal, como um dos estacionamentos, que foi preparado exclusivamente para a caravana, com telões e poltronas.
A vendedora Sandra Santos da Luz, de 34 anos, estava afastada havia 1 ano da Igreja e, a convite do ex-marido, compareceu à Caravana, buscando ter um encontro com Deus. “É nisso que eu tenho pensado diariamente; preciso muito de Deus. Eu não sei dizer porque me afastei tanto Dele, mas quero voltar. Porque nesse período que estive afastada, eu me separei, fui para as drogas, usei cocaína, saia para as noitadas, fiquei 6 meses desempregada, tudo desandou”, explica.

O bispo Sérgio Correa iniciou a reunião questionando qual lugar Jesus tem ocupado na vida das pessoas. Disse que a fé tem que continuar acesa como brasa. “A Fé era viva feito uma brasa ardente, até o dia em que você começou a achar que tudo estava bem. Só que Jesus nunca desistiu de você. Às vezes, ele mandou até alguém falar com você, mas você nem percebeu. Volte! Essa é a terceira vez que eu estou aqui. Volte”, apelou o bispo, que concluiu esse momento da reunião convidando todos aqueles que queriam um compromisso com Deus para se aproximar do altar e se entregar para Deus.
Após esse momento, foi realizada a oração de libertação, em que milhares de pessoas foram libertas. Em seguida a busca pelo Espírito Santo. O bispo finalizou a reunião convidando todos que estavam voltando a se batizarem nas águas.
A vendedora Iara Regina de Castro (foto), de 39 anos, foi uma das 258 pessoas batizadas na “Caravana do Resgate III”. Ela conta que ficou afastada durante 10 anos da Igreja e sofreu muito durante esse período. “Tudo piorou dentro de casa. Houve a traição do meu marido, a vida financeira não ia para frente e o fundo do poço que me fez voltar foi quando eu vi meu filho de apenas 12 anos envolvido com drogas e com o tráfico. Mas, agora, eu creio que tudo vai ser transformado.”
E a “Caravana do Resgate” passou por Curitiba deixando um saldo positivo de libertação, aprendizado, derramamento do Espírito Santo e batismo nas águas. 
(*) Colaborou Daniela Schlichta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG