terça-feira, 30 de abril de 2013

Abra sua visão para o sonho de Deus


Campanha de fé tem a finalidade de mudar por completo a vida dos que creem


Da Redação / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

A Bíblia mostra que Abraão queria apenas um filho, a quem pudesse abraçar. Alguém que fosse carne de sua carne, sangue de seu sangue. Diante disso, respondeu-lhe Deus: "Não será esse o teu herdeiro; mas aquele que será gerado de ti, será o teu herdeiro. Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta às estrelas se é que podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade." Gênesis 15:4
Quando Abraão contemplou as estrelas, creu em Deus e viu em cada uma delas um descendente. Ele se encantou e ficou maravilhado, estupefato. Isso mostra que o sonho de Deus é sempre maior que o nosso.
Abraão queria um filho, mas para isso ele precisava levar ao altar uma fé que tivesse o tamanho do sonho de Deus, que era fazer dele pai de numerosa nação.

Outro exemplo de abertura de visão se deu também no Novo Testamento:
"Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.
É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
Dito isso, cuspiu na terra e, tendo feito lodo com a saliva, aplicou-o aos olhos do cego,
dizendo-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que quer dizer Enviado). Ele foi, lavou-se e voltou vendo.
Então, os vizinhos e os que dantes o conheciam de vista, como mendigo, perguntavam: Não é este o que estava assentado pedindo esmolas?
Uns diziam: É ele. Outros: Não, mas se parece com ele. Ele mesmo, porém, dizia: Sou eu.
Perguntaram-lhe, pois: Como te foram abertos os olhos?
Respondeu ele: O homem chamado Jesus fez lodo, untou-me os olhos e disse-me: Vai ao tanque de Siloé e lava-te. Então, fui, lavei-me e estou vendo." João 9:1-11
Quando o cego estava diante do Senhor Jesus, ele poderia ter pedido mais uma esmola, mas não foi isso que ele fez. Isso porque, apesar de ter os olhos físicos comprometidos, os olhos espirituais viram que ele estava diante de quem poderia mudar a situação dele definitivamente.
Com a cura, ele não apenas deixou de ser cego, mas também mendigo, pois a visão dele foi aberta a ponto de mudar a condição em que vivia.
Nesse mesmo espírito, no próximo dia 12 de maio, bispos e pastores da Igreja Universal irão clamar não apenas para que as pessoas tenham um problema resolvido, mas uma mudança total e completa de vida. Quem comparece aos templos já está recebendo um colírio consagrado, para ungir os olhos, afim de que, da mesma forma que a visão do cego se abriu no passado, assim também aconteça com os que creem nos dias de hoje.
Se você também deseja fazer parte daqueles que vão deixar Deus realizar o sonho dEle para a sua vida - afinal, Ele nos enxerga muito maior do que nós mesmos nos vemos - compareça  a uma Universal mais perto de você e participe dessa campanha de fé.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG