segunda-feira, 11 de março de 2013

Voluntários evangelizam em presídio de Minas Gerais


Cerca de 90 presos foram batizados nas águas


Da Redação / Foto: Divulgação
redacao@arcauniversal.com

Com a intenção de transformar a vida dos detentos do Presídio Regional de São Joaquim das Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, um grupo de voluntários da Igreja Universal realizou, recentemente, mais uma cerimônia de batismo nas águas. Nesse encontro, cerca de 90 presos foram batizados.

Para realizar o trabalho, o bispo Celso Araújo, coordenador da evangelização no sistema prisional de Minas Gerais, entregou a cada presente uma Bíblia e um exemplar do livro “Nos Passos de Jesus”, para o crescimento espiritual deles.

Com o entendimento dado pelo próprio Senhor Jesus, o grupo de voluntários de evangelização em presídios se sacrifica e não mede esforços para levar a Palavra de Deus aos encarcerados.

A Igreja Universal promove também ações sociais nas detenções, como doação de material de higiene pessoal, apoio a dependentes químicos e distribuição de exemplares de revistas e folhetos contendo mensagens de fé e incentivo.

Além dessas ações, que visam aproximar a vida de cada pessoa da presença do Senhor Jesus, diariamente, das 20h às 21h, é transmitido o programa “Momento do Presidiário”, pela rádio Líder FM 99,9, em cadeia com a Rede Aleluia, 90,7 FM, e a Atalaia 950 Kwr. Pelo programa, os familiares enviam suas mensagens para os presos que têm buscado a recuperação total a cada dia.

Os familiares contam também com uma reunião exclusiva, todas as quintas-feiras, às 19h30, na Avenida Olegário Maciel, 1.206, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Esse encontro é feito com a intenção de ajudar as famílias a lutar contra essa situação desastrosa.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG