domingo, 17 de março de 2013

Voluntárias da IURD visitam idosos no Dia da Mulher


"Mulheres em Ação" leva doações e carinho a asilo na República Dominicana


Da Redação / Fotos: IURD República Dominicana
redacao@arcauniversal.com

O "Mulheres em Ação" é um grupo da Igreja Universal formado por esposas de pastores, que, por meio de eventos e ações sociais, leva a Palavra de Deus para as pessoas ao redor do mundo.

A equipe de voluntárias do grupo da República Dominicana comemorou o Dia Internacional da Mulher visitando uma casa de idosos em Santo Domingo, capital do segundo maior país do Caribe, levando muitas doações, carinho e conforto espiritual para os moradores.

Durante o encontro, foram distribuídas cestas de alimentos e roupas. As voluntárias também realizaram um momento de cuidados pessoais e beleza para as mulheres, fazendo cabelo e unhas das senhoras ali presentes.

O pastor Sérgio Roberto Gomes, representante da Fundação T-ayudo, compareceu ao evento e realizou uma oração direcionada aos idosos da casa. Foi um momento muito especial. Logo em seguida, as voluntárias ofereceram orientação pessoal com a Palavra de Deus.

Além de todo o conforto espiritual e o cuidado com os idosos, o grupo também preparou uma refeição aos moradores do local. Os idosos ficaram muito felizes e agradecidos pelo carinho e trabalho realizado pelo grupo. Foi um dia muito gratificante para todos que participaram.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG