quarta-feira, 6 de março de 2013

"Vigília do Resgate III", em Belém

Centenas de pessoas foram batizadas nas águas

Da Redação / Foto: IURD-Pará
redacao@arcauniversal.com

A terceira edição da “Caravana do Resgate” em Belém (PA) mobilizou milhares de pessoas na noite de sexta-feira (1º), na sede da Igreja Universal da cidade. O encontro trouxe a oportunidade que faltava para quem estava afastado da fé.

Vários bairros da grande Belém e Região Metropolitana formaram caravanas para participar dessa noite especial. O evento também foi transmitido para todo o estado do Pará, através de videoconferência.                                                         
                                                   
O bispo Sergio Correia, responsável pelos obreiros no Brasil, esteve à frente da vigília, que teve como foco principal o retorno dos afastados aos braços da fé. Cerca de 18 mil pessoas estiveram presentes no Cenáculo Maior, e um total de 5 mil por videoconferência.

Durante a reunião, o bispo Sergio levou muitos dos presentes a despertarem e se conscientizarem sobre suas vidas.

“Um dia você esteve bem com Deus. Você lembra quando tinha o fogo da presença de Deus? Quando você tinha o amor pelas almas? E hoje você se encontra afastado, você não tem noção do que lhe virá pela frente caso você não se entregue. Talvez você tenha saído para procurar paz no mundo e não encontrou. Entregue-se a Deus. A sinceridade é o segredo para que uma oração seja atendida. Se você for sincero Deus vai operar na sua vida.”

Em seguida, o bispo chamou aqueles que desejavam se render a Deus e mudarem de vida por meio do sepultamento da velha criatura. Então, foi realizado o batismo nas águas de centenas de pessoas.

Jéssica Fernandes, de 23 anos, esteve afastava por 10 anos da presença de Deus, e recebeu o convite do seu irmão para estar na caravana. Com a Palavra de fé, tomou a decisão de descer as águas para uma mudança de vida. Segundo ela, depois da reunião, percebeu uma grande diferença dentro de si, após o seu batismo. “Daqui para frente, quero sempre estar com Jesus, firme e fiel a Deus.”

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG