quarta-feira, 6 de março de 2013

Revoltados

Multidão comparece para encontro especial com o bispo Edir Macedo

Da redação/Foto: cedida
redacao@arcauniversal.com

A importância de ter uma parceria com Deus por meio da fé. Esse foi o tema abordado pelo bispo Edir Macedo, neste domingo (3), durante concentração de fé e milagres realizada no Cenáculo Principal do Rio de Janeiro, em Del Castilho

"A fé que a Bíblia nos ensina não tem nada a ver com sentimento, e sim com a razão. Quando a fé está associada a uma religião, a pessoa fica escravizada. Ela crê em Deus, mas nada disso funciona. A IURD é uma escola que ensina as pessoas a agirem pela fé e o caminho do sacrifício. Não há conquista se não há revolta contra a situação", disse o bispo.

Segundo ele, a parceria entre o homem e Deus é que torna possível Deus se manifestar na vida de uma pessoa. "Nós não temos a fé para sermos confortados pelos problemas, mas ela é uma ferramenta para lutar contra os problemas. O que você quer é resposta? A partir do dia 10 de março teremos a 'Semana da Revolta', e quem se engajar, tomará posse", assegurou.

Entretanto, o bispo faz um alerta sobre o que é necessário para tomar posse das promessas divinas: "É impossível haver revolta sem entrega. Nesse relacionamento entre você e Deus, tem de haver uma entrega, de corpo, alma e Espírito. Se você se entrega para Deus, a resposta é imediata."

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG