sexta-feira, 29 de março de 2013

Presidente da França elogia "Nada a Perder"


François Hollande recebeu um exemplar da obra no Salão do Livro de Paris


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

O primeiro livro da trilogia de memórias do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”, lançado mundialmente ao longo dos últimos meses e recorde de vendas por onde passou, chegou às mãos do presidente da França, François Hollande, eleito em maio de 2012, após derrotar o ex-presidente Nicolas Sarkozy.

O presidente francês, em visita ao Salão do Livro de Paris – um dos mais importantes e prestigiados do mercado editorial no mundo, que conta com cerca de 12 mil expositores e mais de 190 mil visitantes –, recebeu um exemplar (“Rien à Perdre” em tradução local) e elogiou a obra.

Hollande fez questão de folhear o livro e comentou: “O título é muito sugestivo, 'Nada a Perder'. Muito bom, muito bom mesmo”, disse.

Desde o lançamento em Paris, capital da França, em fevereiro, já foram vendidos mais de 11 mil exemplares no país. Na Inglaterra, o livro já aparece em 2º lugar, com mais de 14 mil exemplares, entre os livros mais vendidos na categoria não ficção, segundo o ranking publicado pela revista The Bookseller.

“Nada a Perder” é o primeiro volume de uma trilogia com as passagens mais emblemáticas da vida do bispo Edir Macedo. O best-seller fala sobre questões polêmicas, dificuldades enfrentadas, momentos de perseguição e de superação, e revela segredos guardados por décadas.

A biografia do bispo tem coautoria do vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG