sábado, 9 de março de 2013

No Dia Internacional da Mulher, Cristiane Cardoso relança o livro "A Mulher V"


A data oportuna foi escolhida para estimular o resgate da essência dos tempos antigos


Da redação / Fotos: VPR-MG / Daniela Schlichta- PR / Demetrio Koch- SP/ Solange Calderon- RS/ Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A escritora e apresentadora da TV Record Cristiane Cardoso escolheu o Dia Internacional da Mulher para relançar o livro "A Mulher V", de sua autoria.

Na manhã desta última sexta-feira (8), ela visitou o Centro de Referência à Gestante, em Liberdade, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde vivem 48 presas, que estão gestantes ou com filhos ainda bebês.


A escritora autografou os exemplares e falou sobre a importância do resgate de valores antigos da mulher, que, segundo ela, têm se perdido. “Quando você reconhece seu valor, seu potencial, então tem forças para mudar a situação no exterior, e tirar proveito até mesmo dos problemas. Quando você está mal por dentro, tudo fica muito mais difícil”, destacou ela.

Na noite do mesmo dia, mais de duas mil pessoas marcaram o evento de relançamento de "Mulher V", em Belo Horizonte, na livraria Fnac, no BH Shopping (foto acima e ao lado). Fãs formaram filas, à espera do momento de verem seus exemplares assinados pela autora. Em 24 horas, foram vendidos aproximadamente 6 mil exemplares. Segundo a assessoria da Fnac, é um número que nem mesmo o best seller "50 tons de cinza", que vende em torno de 2 mil exemplares em 30 dias, tem conseguido atingir na livraria.

Também estiveram presentes no evento o presidente do grupo Record Minas, Fabiano Freitas; o diretor executivo do Hoje em Dia, Cléber Nascimento; o diretor de Redação do jornal Hoje em Dia, Hélcio Zolini, os deputados estaduais, Carlos Henrique (PRB) e Gilberto Abramo (PRB); os vereadores bispo Fernando Luiz (PRB) e Jorge Santos (PRB); o responsável pelo trabalho da IURD em Minas Gerais, bispo Adílson Silva e a subtenente Kátia Menezes.

Acompanhe a reportagem sobre o lançamento em Minas Gerais:

Além da capital mineira, outras dez capitais do Brasil e mais quatro do exterior também contaram com um evento de apresentação da edição especial do best-seller, cada local recebeu uma amiga da autora como representante.


Brasília (foto acima) foi uma das dez cidades escolhidas para o relançamento do livro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, que contou com a presença em peso do público feminino. Mas, os homens também fizeram sua participação e estima-se que foram vendidos 2.653 livros. 

Já em Salvador (BA) (foto acima), o clima foi de festa. Cerca de 4 mil pessoas se dirigiram à livraria Saraiva do Salvador Shopping para adquirir o livro que conquistou as mulheres.

Em um evento extramente organizado e ordeiro, segui-se a noite de autógrafos que se iniciou às 19h com o término às 22h, quando na ocasião foram vendidos 3.455 exemplares.

A representante da autora no estado, Marilene Decothé, distribui autógrafos e tirou muitas fotos com todos os presentes, dentre eles estavam autoridades e celebridades da sociedade baiana. 

Em Goiânia (GO) (foto acima), mais de 5 mil pessoas estiveram na noite de autógrafos do livro “A Mulher V”, que aconteceu na Livraria Saraiva do  Shopping Flamboyant. O sucesso de vendas surpreendeu até mesmo as expectativas dos dirigentes da loja, pois todos os exemplares foram vendidos, esgotando o estoque. 

Cintia Cuccato e Eliana Urbaneja representaram a escritora na sessão de autógrafos realizado na livraria FNAC no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), onde mais de 3 mil pessoas compareceram (foto). 

Para Aline Schneider, apresentadora e jornalista da Tv Record/RS, "o livro resgata a essência da mulher e auxilia a edificação do lar e da família”. A professora de Moda, Fernanda Saggiomo, também presente no local, definiu que “o livro traz para a atualidade o verdadeiro valor da mulher".

Em Campinas, interior de São Paulo (foto), foram vendidos 3 mil livros. O evento estava marcado para começar às 21h, mas antes mesmo das 17h já havia pessoas aguardando na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, para receber o autógrafo de Jussiaria Clemente, representante de Cristiane Cardoso na cidade. 

O Encarregado de Produção, Semom José da Silva, de 40 anos, que é casado há 24 anos, afirmou que já havia lido “A Mulher V” e estava disposto a ler novamente, pois “a leitura foi muito interessante e nos ajudou no casamento”, comentou, ao lado da esposa, Rosemari da Silva, de 40 anos.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG