domingo, 17 de março de 2013

Multidão participa do "Duelo dos deuses" em Recife


Foram cerca de 11 mil pessoas em busca de milagres na capital pernambucana


Da Redação / Fotos: Bruno Delmas
redacao@arcauniversal.com
Divididas em quatro ambientes (nave, auditório, estacionamento e pátio externo), cerca de 11 mil pessoas participaram, na noite desta sexta-feira (15), do “Duelo dos deuses” no Cenáculo Principal do Espírito Santo da cidade de Recife, capital pernambucana, que fica na Avenida Cruz Cabugá, 141, no bairro Santo Amaro.

Um telão teve de ser instalado em frente ao Cenáculo para que todos pudessem acompanhar o encontro, comandado pelo bispo Guaracy Santos.

O objetivo do “Duelo dos deuses” é orientar espiritualmente aqueles que sofrem com os males da vida moderna, como separações, doenças e descaminhos. Durante as concentrações de fé, os participantes têm a oportunidade de obter o livramento de enfermidades, dores e perturbações malignas e ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus.

E milagres não faltaram em Recife. Isaías Carvalho (foto acima, com a esposa), de 63 anos, foi curado de tendinite e fez questão de relatar a bênção recebida. Já Edjane Maria (foto abaixo), de 35 anos, participou pela primeira vez de uma reunião na Universal e foi curda de nódulos no seio.

De acordo com o bispo Guaracy, o povo pernambucano é muito disposto e guerreiro, e era de se esperar que tantos milagres acontecessem no meio dele. “Deus conhece a dor de cada pessoa, mas Ele só toma uma atitude quando o ser humano o busca de todo coração”, afirmou.

Fique atento às nossas publicações e não perca a próxima edição do “Duelo dos deuses”. Não deixe de receber o milagre que você tanto tem buscado.

Veja mais fotos do "Duelo dos deuses" em Recife aqui.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG