sábado, 2 de março de 2013

Milagres em Moçambique


Concentrações de fé da Universal trazem transformação de vida


Da Redação / Foto: cedida
redacao@arcauniversal.com

A Igreja Universal do Reino de Deus vem consolidando sua presença em Moçambique, no continente africano, há mais de 20 anos. A comprovação está na grande quantidade de templos que mantêm as portas abertas no país e recebem, diariamente, testemunhos de famílias que foram restauradas depois que conheceram a Universal.
  
Recentemente, em Maputo, capital do país, foram realizados encontros que comprovaram a fé do povo no poder milagroso do Senhor Jesus. A “Terça-feira dos Milagres” aconteceu nos bairros de T-3 e Xiquelene.

No Xiquelene, o encontro foi comandado pelo pastor Cremildo Arone. Ele foi acompanhado por pastores e obreiros, todos com o objetivo de permanecer na mesma fé para que os milagres de Deus pudessem ocorrer. Em seguida, o pastor realizou uma oração em prol de todos os que compareceram à reunião e necessitavam de cura.

Já no T3, a concentração foi ministrada pelo bispo João Leite, responsável pelo trabalho evangelístico no país. Ele contou com a colaboração de uma grande equipe de pastores e obreiros, também orientados para permanecer na mesma fé para que a cura chegasse aos que necessitavam dos milagres do Senhor Jesus.

Antes de iniciar a oração, o bispo explicou que o poder de Deus está em Jesus para curar a todos que necessitam de Seu auxílio. “O milagre acontece quando a fé encontra esse poder. Nós viemos cheios de poder para curar, porque o mesmo poder que estava em Jesus, está conosco para ajudá-los”, afirmou.

Houve vários testemunhos de vitória e, ao término da concentração, o bispo clamou pela vida de de todos, que saíram do local livres do mal e com a certeza da Salvação.

Testemunhos de milagres

O trabalho da Universal em Moçambique é bem aceito em todas as comunidades visitadas e nos diversos templos da IURD espalhados pelo país. Prova disso, são os milagres testemunhados nos encontros de fé.

Um exemplo é o do moçambicano Frederico Marques (foto ao lado). Ele conta que chegou à Universal à beira da morte. “Minha vida era uma desgraça. Eu sofria de depressão, angústia, tristeza e tinha pesadelos. Sempre que eu chegava do trabalho, tinha crises e a doença piorava.”

Marques afirma que passou por tratamento hospitalar para tentar resolver o problema, mas os médicos não descobriam as causas. “Tomei inúmeros remédios e procurei ajuda, em vários lugares, para encontrar a solução, mas, tudo foi em vão.”

A vida dele só mudou quando recebeu o convite para conhecer a Universal. “Eu participei da reunião de cura e libertação. Entreguei-me de corpo e alma a Deus e permaneci firme. Hoje, estou feliz, curado, e livre de todos os males. Minha vida está nas mãos do Senhor Jesus”, reconhece.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG