segunda-feira, 4 de março de 2013

Godllywood em Portugal


Integrantes do grupo reúnem-se para aprender e trocar experiências


Da redação/Com informações: Folha Universal Portugal/ Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com

O grupo Godllywood teve início em dezembro de 2009, no Texas, Estados Unidos, com apenas 17 mulheres. A iniciativa partiu da escritora e apresentadora Cristiane Cardoso por causa da não aprovação do comportamento das mulheres nos dias atuais, que agem de acordo com valores errados, adquiridos, entre outros, pela indústria cinematográfica de Hollywood.

O grupo cresceu e ultrapassou fronteiras, alcançando mulheres de todas as idades, em todo o mundo. Logo, foi necessária uma reformulação em sua estrutura para acompanhar melhor suas integrantes.

Em Portugal, todos os meses, integrantes do grupo Godllywood, realizam uma reunião com as jovens e senhoras com o propósito de aproximar as participantes e capacitá-las a alcançar o objetivo de ser referencial de Deus na Terra. Recentemente, o encontro foi realizado na Igreja Universal do Reino de Deus no Porto e também em Lisboa, num ambiente que ilustrou o verde da natureza, simbolizando a criação da primeira mulher.

Durante o primeiro mês do ano, as membros do grupo meditaram sobre os erros de Eva, passando assim a avaliar suas próprias vidas, para não cometerem as diferentes falhas que Eva cometeu como: dar ouvidos à serpente, desviar a atenção de Deus e alimentar o sentimento de cobiça e curiosidade.

"Entre as muitas coisas de que falamos na reunião mensal, a que mais prendeu a minha atenção foi o fato de Eva ter questionado a Deus, e Maria, a si mesma. Eva, de certo, pensou: 'Porque é que não posso comer desta árvore?' Ou seja, questionava o que Deus já havia dito. Já Maria, vemos muitas vezes na Bíblia, guardava as palavras e meditava, ou seja, questionava a ela mesma, pois a pessoa que medita é a única capaz de questionar a si mesma", afirmou Bárbara Neto, uma das integrantes do grupo.

Ao final do encontro as participantes puderam ver a importância de valorizar os pequenos detalhes da vida, entre eles a proximidade e união com essa nova família.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG