sábado, 9 de março de 2013

Força Jovem do Chile faz doação de sangue


Com um simples ato de amor, é possível salvar vidas


Da Redação / Fotos: IURD-Chile
redacao@arcauniversal.com

O Força Jovem Universal (FJU) do Centro de Ajuda Espiritual do Chile realizou uma grande doação de sangue para o Hospital Luis Calvo Mackenna, localizado no bairro de Providencia, em Santiago, capital do país.

Diversos jovens voluntários passaram pelo banco de sangue do hospital. Enfermeiras e outros funcionários ficaram muito satisfeitos com a ação, a qual incentiva outros jovens a também serem doadores e oferecerem uma oportunidade de vida àqueles que necessitam de doação de sangue.

Nicole Ortiz foi uma das jovens doadoras e afirmou que foi uma experiência muito bonita. “Doamos sangue para uma mãe que nos procurou no Facebook e pediu nossa ajuda, uma vez que seu filho encontrava-se hospitalizado para fazer um transplante. Pudemos levar a Palavra de Deus a essa mãe, que estava desesperada.”

Ainda segundo Nicole, todos os jovens deveriam tornar-se doadores voluntários, pois, quem doa sangue, dá vida. Com um simples ato de amor, é possível salvar vidas, e sem receber nada em troca, somete a satisfação de ter feito o bem a quem precisa.

Para a coordenadora do projeto da Universal no Chile, Grace Guzmán, o mais importante no ato da doação é salvar vidas: “A experiência vivida foi muito boa, já que com a doação de sangue posso salvar a vida de alguém que necessite, independentemente se o conheço ou não. Sempre que puder, vou doar.”

O Força Jovem está sempre fazendo esse tipo de obra social, não apenas doando sangue, mas também visitando casas e lugares, para onde levam uma Palavra de Salvação para os que realmente precisam.

Quem quiser se unir voluntariamente e formar parte desse grupo de salvação, pode comparecer ao “Conexão Jovem”, todos os domingos, às 13 horas, no Cenáculo do Espírito Santo, na rua Nataniel Cox, 59, Centro - Santiago, Chile.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG