segunda-feira, 25 de março de 2013

Evangelização e doações na República Dominicana


T-ayudo oferece mão amiga aos mais necessitados


Da Redação / Foto: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A Igreja Universal na República Dominicana vem atuando com afinco na evangelização, com o objetivo de levar a Palavra de Deus às pessoas. A Universal está presente no país desde 1995 e, de lá para cá, os episódios de lutas, vitórias e transformações de vida só vêm crescendo, além das reuniões especiais com grandes concentrações em locais públicos.

O pastor Irineu Silva, responsável pelo trabalho evangelístico no país, conduz grandes evangelizações itinerantes. Os encontros contam com a presença de todos os pastores e suas esposas, obreiros, evangelistas e jovens, todos fiéis da Igreja, que com toda dedicação doam seu tempo para levar vida, muito carinho e alegria à população local.

O grupo T-ayudo, que tem como objetivo levar oportunidade às pessoas carentes que necessitam, por exemplo, de roupa, alimentos e educação básica, também é responsável por promover atividades sociais no país, como a que beneficiou, recentemente, a cidade de San Francisco de Macorís, capital da província de Duarte.

No evento, realizado em uma escola da região, foram doados cerca de 90 cestas de alimentos, roupas, sapatos e brinquedos para as crianças. Voluntários e enfermeiras ofereceram, respectivamente, cortes de cabelo e aferição de pressão arterial aos moradores da região. Segundo eles, o mais importante da ação é levar uma mão amiga a todo aquele que necessita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG