segunda-feira, 25 de março de 2013

"Duelo dos Deuses" transforma Curitiba


Milhares participaram do encontro na capital paranaense


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com
Nesta sexta-feira (22), foi a vez de Curitiba, capital paranaense, receber o “Duelo dos Deuses”, ministrado pelo bispo Guaracy Santos. A reunião teve início às 19h30, com a igreja lotada de pessoas vindas de todas as partes de Curitiba e Região Metropolitana.

Para acomodar cerca de 10 mil pessoas, foram disponibilizados dois telões, um colocado no estacionamento do subsolo do templo (foto abaixo) e outro na porta da igreja. Ninguém ficou sem participar da reunião e aprender, tendo a chance de colocar um basta no passado e seguir em verdade de vida com Deus.
O bispo ensinou que o pior inimigo da pessoa é ela mesma. Enquanto ela tiver vaidade, arrogância e orgulho, não vai conseguir vencer os problemas. “O limite da minha autoridade é a sua vaidade. Eu tiro o diabo de você, mas eu não tiro aquilo que atrai o diabo. O orgulho é sócio de satanás. Você só vence o diabo no dia em que você vence a si mesmo. O diabo não precisa tirar a pessoa fisicamente da igreja, basta ele encantá-la com vaidade. E o único jeito de ter o seu corpo fechado para o diabo é quando você tem o Espírito Santo. O diabo só respeita o Espírito Santo”, ensinou o bispo.

Após a palavra, foi realizada uma oração por todos aqueles que gostariam de vencer a si mesmos e entregarem suas vidas a Deus. Momento em que muitas pessoas foram libertas e curadas.

A cuidadora Eliane Silveira (foto ao lado), de 23 anos, explica que participava das reuniões, mas não seguia de verdade. “Fazia muito tempo que eu não vinha à Igreja, e a minha patroa escuta muito a rádio, e a semana toda eu ouvi o bispo Wagner falando da reunião de hoje. Ouvi o bispo Guaracy sendo consagrado pelo bispo Macedo e ouvi também um testemunho muito bonito. E como eu estou com muitos problemas, vim aqui buscar essa ‘tal de felicidade’. E eu nunca imaginei que seria curada, porque faz 3 anos que eu sofria com uma bola na coluna, e ela sumiu após a oração. Não conseguia abaixar, virar para o lado direito, e agora eu consigo. Não esperava, eu vim só para ver como era, mas Deus me surpreendeu e me curou”, conta emocionada.

A estilista Maria Angélica dos Santos Pavlakis (foto ao lado), de 36 anos, que viveu 26 na Grécia, conta que também não tinha expectativa de cura, já que convivia com tendinite no ombro direito há 6 anos. “Eu não conseguia levantar o braço, nem abotoar o sutiã; nem minha filha que tem 2 anos eu conseguia pegar. Isso tudo me gerou uma hérnia de disco do lado direito, as minhas costas queimavam de tanta dor. Só que eu nunca aceitei esse problema. Eu acreditava que Jesus ia me curar, mas não imaginei que seria hoje. Porque eu vim para aprender com esse homem de Deus, eu não vim para buscar a cura, mas hoje foi o meu dia”, comemora.

O “Duelo dos deuses” ensinou, curou, libertou e transformou a vida e as pessoas em Curitiba. Esperamos pelo próximo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG