domingo, 17 de março de 2013

Caravana do Resgate no Ceará


Cerca de 30 mil pessoas compareceram ao evento


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A “Caravana do Resgate” em Fortaleza, no Ceará, reuniu cerca de 30 mil pessoas no Ginásio Paulo Sarasete, no último dia (3). Foi a terceira edição do evento no estado. O encontro foi ministrado pelo bispo Sergio Correia, responsável pelos obreiros da Universal no Brasil, e transmitido por videoconferência.

A Salvação foi o principal assunto abordado no encontro. O bispo explicou a todos que essa reunião só tem sentido realmente se os afastados fizerem dela uma oportunidade para o reencontro com Deus. “Não adianta vir aqui, achar tudo muito bonito, a música muito linda e você não tomar uma atitude de se voltar para Deus. Eu costumo dizer que a misericórdia de Deus é como a comida: tem data de validade, e ela vai até enquanto você viver. Se você morrer sem Deus, está tudo acabado. Você vai para o inferno”, alertou.

No encontro, o bispo Marcello Bryner, responsável pelo grupo Força Jovem Universal (FJU), foi o convidado especial. Ele cantou os maiores sucessos de sua carreira, ao lado da Banda Jovem Ceará, e falou da importância do trabalho incisivo da Igreja Universal no resgate dos afastados dos caminhos da fé. “O objetivo é unir forças. Eu, os obreiros, o grupo Força Jovem, estamos aqui para que aja o resgate rapidamente, pois o nosso Senhor está voltando e não podemos perder tempo”, ressaltou.

Fruto do resgate

O costureiro Patrício Barroso, de 25 anos, é fruto do trabalho da primeira “Caravana do Resgate”, que aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo, em Fortaleza, em abril de 2012. O jovem se afastou da Igreja devido a uma desilusão amorosa. Passou a consumir drogas e foi preso por duas vezes por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

“Eu cheguei à Igreja ainda drogado e armado, mas alguém acreditou em mim. Conversaram comigo, me deram apoio. A oportunidade que eu encontrei para me firmar com Deus foi na “Caravana do Resgate”. Hoje, eu trouxe alguns convidados para experimentarem o que fez a diferença na minha vida”, comenta Patrício.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG