terça-feira, 19 de março de 2013

Acompanhe o trabalho da Universal no Uruguai


Deus nos oferece oportunidades para começarmos uma nova vida e ajudar quem precisa


Da Redação / Fotos: IURD Uruguai
redacao@arcauniversal.com

No início deste mês, a “Caravana do Resgate” chegou à região de Salto, no Uruguai. Centenas de fiéis compareceram à reunião especial (foto acima). Pelo menos 100 deles, antes afastados dos caminhos de Deus, estavam retornando à Igreja Universal. Durante a reunião, foi exposto sobre a diferença entre a dracma perdida e a ovelha perdida.

A dracma perdida é aquele fiel que se perdeu dentro da própria casa. Ele continua frequentando a igreja, porém, está longe de Deus. Está presente fisicamente, mas distante da fé dentro de si mesmo. Já a ovelha é aquele que foi para o mundo por causa de alguma tristeza ou rancor, e se esfriou na fé.
“Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la?” Lucas 15: 4

O dia da reunião do resgate é a oportunidade que Deus oferece para o filho voltar à sua fé, e retornar à sua casa. Os fiéis presentes voltaram para os braços do Senhor Jesus e, a partir de então, começaram uma nova vida. Porque Ele nunca desiste de um filho. Foi um grande dia de Salvação.

Grupo T-ayudo doa 150 quilos de alimentos

Já a região de Nova Cidade (Pueblo Nuevo), em San José, área metropolitana da capital do Uruguai, Montevideo, recebeu a visita do grupo T-ayudo, da Igreja Universal, que coordena as atividades de ajuda solidária em todo o país.

Cerca de 50 pessoas, entre idosos, mulheres grávidas e crianças, foram beneficiadas com a entrega de alimentos como azeite, arroz, farinha, açúcar, macarrão e outros itens que compõem uma cesta de alimentação básica (foto ao lado). Foram doados cerca de 150 quilos de comida.

Os voluntários do grupo oraram pelas pessoas que estavam presentes no encontro e lhes disseram que os alimentos doados saciam a fome, mas, que o principal alimento da alma é a Palavra de Deus, a única capaz de durar para sempre e suprir de verdade as necessidades da vida.

Foi uma tarde muito especial e todos ficaram imensamente agradecidos pelas palavras de fé que lhes foram ditas e pelos alimentos doados. Os moradores também foram convidados a visitar a Igreja Universal da cidade de Las Piedras, em Canelones, também área metropolitana de Montevideo, responsável pela entrega da doação e palavra de conforto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG