terça-feira, 19 de março de 2013

"A Mulher V" é relançado em Londres e na África do Sul


Milhares reuniram-se para adquirir literatura direcionada ao público feminino


Da Redação / Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com
Além do Brasil, o livro “A Mulher V”, de Cristiane Cardoso, foi relançado também no exterior, no último sábado (16), em Londres, no Shopping Westfield, em Stratford City. Na ocasião, 200 livros foram vendidos.

Com o apoio do Força Jovem do País (Young Power Group), o evento animou mulheres  – e até mesmo homens – que aproveitaram a oportunidade para queimar calorias, enquanto praticavam atividades físicas ao som de músicas agitadas, palmas e vozes do público presente.

As mulheres contaram também com profissionais de beleza, que fizeram maquiagem e deram dicas de como se comportar em público e cuidar da aparência.
No dia especial, até mesmo as crianças desfrutaram de momentos alegres. Com pinturas no rosto e dançando ao lado de pessoas vestidas de bonecos da Walt Disney, elas se divertiram ao lado dos familiares que foram ao local adquirir exemplares de “A Mulher V”.

África do Sul

O grupo Mulheres em Ação, formado por esposas de pastores da Igreja Universal, uniu-se, na província de Gauteng, em Pretória, capital administrativa da África do Sul, a mais de 6 mil de mulheres de toda a região para comemorar o Dia Internacional da Mulher e prestigiar orelançamento do livro “A Mulher V”.
Durante o encontro, cerca de 5 mil marcadores foram distribuídos com a seguinte mensagem: “Se você quer mudar o mundo, mude a maneira como você vê a si mesma." O que incentivou as mulheres a entenderem o seu valor único no mundo e acreditar no seu potencial.

As mulheres presentes no evento também receberam cerca de 1,5 mil rosas vermelhas e mais de 2 mil folhetos explicativos, parte da campanha para denunciar abusos contra a mulher e encorajar as vítimas. O folheto enfatiza a importância de tomar uma posição contra o tema muito prevalente na sociedade sul-africana.

O subtítulo do livro diz “Moderna, à moda antiga”. Ele desafia os conceitos e valores da mulher moderna, e explora 20 segredos dessa mulher, ensinando às leitoras e leitores como aplicá-los hoje em dia.

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.” Provérbios 31:10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG