domingo, 17 de março de 2013

"2ª Vigília da Criação" em Salvador


Milhares de jovens se concentraram no Cenáculo do Espírito Santo da capital baiana


Da Redação / Fotos: FJ – Bahia
redacao@arcauniversal.com

Para dar continuidade à proposta de nascimento de um ser transformado, milhares de jovens se concentraram no Cenáculo do Espírito Santo de Salvador, capital da Bahia, para realizar a “2ª Vigília da Criação”, que teve como objetivo fazer com que os jovens entendessem que eles podem sair da vida dominada pelas perdas e fracassos para uma de conquistas e realizações.  

Ao início da reunião, o pastor Júlio Santos, líder do Força Jovem Universal na Bahia (FJU-BA), provocou uma reflexão a partir dos seguintes questionamentos: Por que você veio para essa vigília? Qual seu objetivo nesta noite? De acordo com ele, quem estivesse ali com o desejo de buscar a Deus, que houvesse se preparado, se consagrado, poderia crer na vitória.

“Primeiro a pessoa precisa ser honesta consigo mesma. Reconhecer suas dificuldades e buscar ajuda. Sem a presença do Espírito Santo não é possível vencer as lutas. Sem nascer de Deus não há como suportar as tribulações, e é imprescindível ter um compromisso verdadeiro com Ele”, esclareceu o pastor.

Quem teve sua vida transformada

Realmente essa vigília de louvor e adoração foi uma renovação para todos os que estiveram presentes. “Eu participei e foi muito forte. Já estou aguardando a próxima”, disse a jovem Renata Góes. Muitos tiveram suas vidas transformadas e se mostraram na fé. “Mais uma vez a Palavra de Deus se cumpre na vida da juventude baiana que se fez presente nessa vigília. Houve o derramamento do Espírito Santo sobre todos aqueles que buscaram de todo coração. Foi uma madrugada de Salvação”, completou o jovem Rafael Moura dos Santos.

Segundo Juliane Amorim, na primeira “Vigília da Criação” ela conquistou o avivamento espiritual, e nessa, vivenciou uma nova experiência com Deus e teve a visão ampliada acerca da atuação do mal. Para Débora Lima, essa foi uma oportunidade para ampliar sua visão sobre as promessas de Deus para sua vida, e um despertar, no sentido de rever as próprias atitudes. “Eu vim para buscar a transformação interior e tenho certeza que sairei daqui renovada”, destacou Débora.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG