quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Visita do bem


Voluntárias realizam evento em hospital de Campos do Jordão e distribuem o livro "A Mulher V"


Por Thais Toledo / Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com


Em Campos do Jordão, interior de São Paulo, está localizado o Hospital S3, que trata de pessoas com tuberculose, AIDS, sífilis, entre outras doenças. No local, o grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realiza visitas periódicas, levando uma palavra de fé e esperança aos pacientes.

Recentemente, a voluntária Leticia David de Souza, de 19 anos, com duas amigas, Bruna Prado e Elaine Silva, realizou um café da manhã especial para a ala feminina, presenteando todas com kits de higiene e o livro 'A Mulher V', da escritora Cristiane Cardoso.

Segundo Leticia, a motivação dos eventos é a alegria visível no rosto das pacientes. "Em todos os quartos, somos recebidas com sorrisos contagiantes. Infelizmente, elas não recebem outras visitas", pontuou.

A enfermeira Renata Monteiro, que esteve presente no dia, afirmou que o ambiente ficou totalmente diferente após a confraternização. "Percebi que houve uma grande melhora nas pacientes. Elas ficaram muito mais tranquilas", observou.

Eunice Oliveira, que recebeu o livro "A Mulher V", comentou a felicidade pelo presente. "Adorei. Achei o livro excepcional. Nunca tinha lido nada que mostrasse a verdadeira mulher virtuosa", frisou.
Leticia afirma que saiu renovada espiritualmente. "A sensação é de dever cumprido. Com certeza continuaremos com as visitas", finalizou.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG