domingo, 3 de fevereiro de 2013

Minha família nas mãos de Deus


Busque a proteção divina para o seu lar


Por Sabrina Marques/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

Brigas constantes, traições e violência têm assolado as famílias brasileiras. Mães que choram constantemente por seus filhos, pais que não dormem preocupados com as dívidas, filhos que diariamente presenciam brigas entre aqueles que tanto amam. Por causa de tudo isso, muitos acabam ficando descrentes do verdadeiro valor que uma família tem.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de mulheres que se tornaram responsáveis pela família aumentou. Em 2010, eram 37,3% as responsáveis pela casa, dez anos antes, o número era de 22,2%. Esses fatores provocaram mudanças na estrutura familiar, assegura o instituto.

A técnica de enfermagem Valéria Costa conta que tinha um casamento perfeito, mas, por causa das constantes brigas por causa do ciúme que sentia do marido, o relacionamento, que tinha tudo para dar certo, chegou ao fim. Ela então assumiu as responsabilidades da casa, até sua vida ser totalmente transformada através da fé.

O poder da entrega

Para o bispo Edir Macedo, é possível sim manter a harmonia, união e a paz no lar. "Deus tem mostrado que continua ouvindo a oração do Seu povo. Ele tem revelado ao Brasil e ao mundo que qualquer pessoa que clamar a Ele de todo o coração será atendida. A sua simplicidade veio trazer a salvação e a libertação para nossas vidas. E, por meio da nossa fé, temos a garantia de solução para os nossos problemas. A partir do momento em que colocamos nossas vidas e de nossos familiares nas mãos de Deus, tornamo-nos fortes e inabaláveis," disse.

A Palavra de Deus afirma:

"Pois tu, Deus meu, fizeste ao teu servo a revelação de que lhe edificarias casa. Por isso, o teu servo se animou para fazer-te esta oração. Agora, pois, ó Senhor, tu mesmo és Deus e prometeste a teu servo este bem. Sê, pois, agora, servido de abençoar a casa de teu servo, a fim de permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor, a abençoaste, e abençoada será para sempre." 1 Crônicas 17:25-27

Com o objetivo de ajudar a transformar a triste realidade de muitas famílias, a Igreja Universal do Reino de Deus realizará, do próximo domingo (3) até o dia 10 de fevereiro, a "Campanha de salvação pela família". O encontro é voltado para aqueles que desejam buscar a proteção divina e a paz no lar. Se você deseja a bênção de Deus em sua vida e na da sua família, compareça em uma das reuniões de fé no Cenáculo do Espírito Santo do Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 9h30, 15h e 18h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG