domingo, 3 de fevereiro de 2013

Duelos dos deuses leva libertação ao Pará


Bispo Guaracy Santos clamou pela saúde, família e vida espiritual de todos os presentes



Problemas que aparentemente parecem normais como, por exemplo, uma simples dor de cabeça ou dores pelo corpo, inchaço, insônia e até doenças não diagnosticadas, podem estar relacionadas a energias negativas enviadas por entidades espirituais que levam pessoas ao desespero à procura de ajuda, que às vezes, podem causar maiores danos, se não tratadas no lugar adequado.

Pensando dessa forma, o especialista em paranormalidade, bispo Guaracy Santos, se dirigiu, nesta última sexta-feira (1), ao Cenáculo do Espírito Santo da capital do Pará, Belém, para realizar o “Duelo dos deuses”, reunião voltada para todos aqueles que buscam viver livres de espíritos da violência, drogas, tristeza, entre outros males que torturam a sociedade.

Mais de 19 mil pessoas distribuídas entre a Nave principal, Salão Nobre, Estacionamento subterrâneo e Escadaria frontal, fizeram o trânsito parar diante de muitos milagres e libertação que aconteceram no local. Cerca de 50 pessoas foram curadas durante a oração forte e muitos espíritos malignos expulsos pelo poder da fé.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG