segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Multidão participa do "Duelo dos deuses" na Bahia


Mais de 12 mil pessoas participaram do encontro ministrado pelo bispo Guaracy Santos


Texto e fotos: Ticiana Bitencourt
redacao@arcauniversal.com

“Você precisa assumir um compromisso com Deus. Se entregar inteiramente a Ele. A transformação de vida começa em nosso interior, na maneira de pensar e agir. A sua vida muda quando você muda." Esses foram alguns dos ensinamentos transmitidos pelo bispo Guaracy Santos a aproximadamente 12 mil pessoas que se reuniram no Cenáculo do Espírito Santo de Salvador, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 4.197, para participar do “Duelo dos deuses”, nesta sexta-feira (18).

O propósito de libertação e fortalecimento espiritual já foi realizado pelo bispo Guaracy em vários países e cidades brasileiras. Em território baiano, o Cenáculo ficou pequeno. Cadeiras tiveram de ser espalhadas até mesmo fora do templo para acomodar as pessoas. Telões permitiram que elas assistissem à reunião na área externa (veja foto abaixo).

Em oração, o bispo pediu a Deus que livrasse as pessoas dos tormentos que as afligia e ensinou a todos que buscassem com fé o favor divino. Muitos se dirigiram à frente do altar, onde receberam orações com imposição de mãos, feitas por bispos, pastores e obreiros da IURD. Ao voltarem para seus lugares, era possível ver em suas faces a alegria promovida pela convicção de que foram abençoados.

“Eu não vim aqui apenas para mais uma reunião. Estou aqui porque quero ajudar, por meio das nossas orações, da união da nossa fé. Contudo, é imprescindível que você faça a sua parte. O passado deve ficar para trás, o pecado deve ser abandonado, assim como o orgulho e todas as vontades que contrariam os ensinamentos da Palavra de Deus. Você precisa vencer a si mesmo e saber, claramente, que com Deus você pode tudo.” alertou o bispo Guaracy à multidão atenta, parte dela em pé, unida pelo desejo de obter forças para continuar em frente.

Muitos que estavam na reunião enfrentaram uma semana de muito trabalho e, mesmo cansados, estavam dispostos a buscar o livramento divino. “Eu vim direto do trabalho para a reunião, estou fisicamente cansada, mas aqui, de uma maneira que não sei explicar, sinto um renovo, que só me faz ter certeza de que aqui é o melhor lugar para estar. Estou lutando por mim, pelo que acredito, e tudo é valioso para mim”, disse a administradora Rosane Nascimento de Andrade, de 36 anos.

Durante o “Duelo dos deuses”, além das orações pela libertação de maldições, foram realizadas orações pela família e pela vida espiritual. Bispos foram convidados para clamar a Deus em favor do povo, entre eles o bispo Francisco Decothé, responsável pelo trabalho da Igreja Universal na Bahia.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG