segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Godllywood na tribo


Integrantes do grupo realizam doações de roupas e sapatos para aldeias indígenas do Amazonas



Sidneia Cardoso, de 21 anos, era uma moça que gostava de ir às festas com suas amigas e usar roupas que a faziam sentir-se bonita, sem saber que estas atraíam os olhares dos homens, deixando seu marido incomodado.

Um dia, porém, a jovem soube que um grupo chamado Godllywood realizaria doações de roupas. Ela já fazia os desafios semanais e percebeu a necessidade de mudar, entre outras coisas, a maneira de se vestir. Sidneia agarrou a oportunidade e foi ao encontro das moças. Hoje, as pessoas na rua comentam o quanto ela mudou.

Esta jovem integra a população indígena da região de São Gabriel da Cachoeira, próxima a Manaus, capital do Amazonas. No local, os grupos de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e do Godllywood têm prestado assistência, levando doações de cestas básicas e roupas, prestando serviços de cabelereiro, assistência médica e dentária, além de proporcionar diversão às crianças.

Eunice Holanda, responsável pelo grupo no Estado, explica que as roupas recebidas pelas jovens vieram de todos os Estados do Brasil, doadas pelo grupo Debora (esposas de pastor). “Respeitamos a cultura indígena. Mas sabemos que existem necessidades e buscamos atendê-las da melhor maneira possível”, explica.



fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG