quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Deus em primeiro lugar


Bispo Macedo explica a importância do dízimo e faz convocação para a salvação da família


Por Sabrina Marques/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Deus é grande, imenso e glorioso, porém seus ouvidos estão atentos para aqueles que o invocam; a mão do Senhor não está encolhida para salvar, nem surdo o seu ouvido para não poder ouvir, mas enquanto as pessoas forem orgulhosas, prepotentes e arrogantes, será impossível Deus fazer alguma coisa", disse o bispo Edir Macedo durante mensagem transmitida pela IURD TV nesta última quarta-feira (23).

O bispo ainda destacou que aquele que é fiel nos dízimos está colocando Deus em primeiro lugar em sua vida: "Deus é justo, e Ele não pode fazer nada pela pessoa que não quer ser ajudada, que não reconhece a sua necessidade, seu fundo de poço, Ele só estende a mão para aqueles que O invocam, para aqueles que O têm como o primeiro em seu coração".

E destacou:

"Não sei qual é a sua situação, a sua necessidade ou o seu desespero, mas posso afirmar que se você se voltar para Deus, Ele se voltará para você. É como está escrito: “Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos..." Malaquias 3.7

Quando Deus fala, tornai-vos para mim, está falando com a pessoa que foi desleal, que foi infiel, mas que tem a chance de se voltar para Ele; basta apenas considerar Deus como primeiro na sua vida.

Convocação

"A partir do dia 03 de fevereiro até o dia 10, iremos consagrar as nossas primícias a Deus, o povo fiel que tem Jesus Cristo como o Senhor de sua vida e, na oportunidade, também faremos orações, clamores pelas mães que choram, que sofrem pelos filhos que um dia se rebelaram, ou que estão longe de casa.

Mãe é algo precioso, valioso, ela leva a criança à idade madura, e algumas, como recompensa, veem seus filhos se tornarem adultos desleais e infiéis. Por isso, se você não tem mais lágrimas para derramar pelos seus filhos, estaremos unindo a nossa fé e vamos buscar por eles", concluiu.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG