terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De volta à vida


Após seis paradas cardíacas, Maria de Fátima vive sem sequelas


Por Cristiane Calaça / Foto: cedida
redacao@arcauniversal.com

A dona de casa Maria de Fátima Rodrigues, de 52 anos(foto acima), é casada há 32. Fruto dessa união, nasceram três filhos. Mas, o largo sorriso no rosto, por muito tempo, foi encoberto pela tristeza que amargava com o comportamento agressivo do marido, um militar que, por muitos anos, foi escravo dos vícios. A falta de controle dele sobre o consumo de bebidas alcoólicas e do cigarro tornava o comportamento agressivo ainda mais assustador.

"Quando estava gestante do primeiro filho, tivemos uma discussão em casa e ele jogou minhas roupas no lixo. Fui para a casa da minha mãe e lá ouvi falar do trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus", conta Fátima, que passou a frequentar as reuniões sem o conhecimento do companheiro. "Um dia ele descobriu e me mandou escolher entre ele e a igreja. E eu escolhi a Deus", lembrou ela, ao participar de uma das reuniões do Cenáculo Maior do Espírito Santo de Maceió, capital de Alagoas, cujo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus é comandado pelo pastor Jonas Pelegrini.

Fátima também sofria com problemas de saúde: o filho era vítima de asma aguda e ela tinha uma inflamação no útero. "Passei a acompanhar a programação da Igreja pela rádio e, por meio dos testemunhos, tive a certeza de que havia encontrado a saída. Não demorou até sermos curados”, conta a dona de casa, ao destacar que a transformação foi completa. “Aos poucos, meu casamento foi restaurado e até os problemas financeiros acabaram. Se antes vivia de aluguel, hoje temos uma casa com piscina, carro do ano, enfim, uma vida abençoada", comemora.

E, além de uma transformação completa, o poder da fé fez Maria de Fátima nascer de novo: depois de sofrer seis paradas cardíacas, ela sobreviveu sem sequelas. "Tenho o costume de falar que sou o segundo Lázaro. No hospital, fui dada como morta. Passei 45 minutos desacordada. Para os médicos, tinha apenas 3% de chance de sobreviver e, ainda assim, com sérias sequelas", conta Fátima, ao lembrar que, desta vez, foi o marido que se revoltou. "Ele disse aos médicos que isso não iria acontecer porque o Deus vivo e poderoso ao qual servimos não ia permitir. E Ele não permitiu. Eu sou um milagre", diz, sem conter as lágrimas.

Aos que se encontram com algum parente enfermo, Fátima deixa um recado: "Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Faça um desafio com Deus e o milagre vai acontecer."

Se você está sofrendo com alguma enfermidade ou outro grave problema, participe da reunião de limpeza espiritual, que acontece em todos os Cenáculos do País.

(*) Colaborou Cristiane Calaça, de Alagoas.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG