segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Casamento Blindado no Rio


Inscrições para a edição especial do curso já estão abertas e vão até 5 de fevereiro


Da redação/Folha Universal/Foto: cedida
redacao@arcauniversal.com

Os cariocas que estão cansados de brigas, separações, mentiras, traições, falta de intimidade, atenção e companheirismo terão a oportunidade de participar de um evento que contribuirá para a mudança no relacionamento a dois. Em março, acontecerá a edição especial do curso "Casamento Blindado". Renato e Cristiane Cardoso, conselheiros matrimoniais e apresentadores do programa "A Escola do Amor", exibido aos sábados na Rede Record, ensinarão como restaurar e blindar a relação a dois. 

O carisma do casal tem sido um diferencial para o êxito do projeto. Casados há 22 anos, eles já realizaram cinco edições do curso. A ideia foi desenvolvida por eles no fim do ano de 2009, nos Estados Unidos, com o tema "Seja bem-sucedido no Casamento". As aulas ministradas por Renato e Cristiane têm como objetivo estabelecer a harmonia nas relações. Muitos dos que colocaram em prática o que aprenderam viram os resultados positivos no relacionamento.

"Tivemos a ideia de criar um curso para casais quando ainda estávamos no Texas, pois, durante anos atendendo pessoas com problemas no relacionamento, vimos a necessidade de ensinar algo a mais para essas pessoas que tinham fracassado sentimentalmente", explicou Renato, que escreveu com a esposa Cristiane o livro "Casamento Blindado".

O curso é direcionado a casados, namorados, noivos e solteiros que pretendem se preparar para um futuro relacionamento. O conteúdo, o dinamismo e a praticidade com que as palestras são transmitidas são a fórmula do sucesso. As aulas serão ministradas na Avenida Salvador Allende, 6.500, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, e estão abertas a pessoas de qualquer religião e acima de 18 anos. As inscrições vão até o dia 5 de fevereiro.

Doação para o Templo

O valor do investimento para participar do curso "Casamento Blindado" é de R$ 225 por pessoa e inclui todo o material didático usado durante as palestras. Toda a renda arrecadada será doada para a construção do Templo de Salomão, cuja obra está em andamento no bairro do Brás, em São Paulo. Para garantir o seu lugar, acesse o site www.casamentoblindado.com ou ligue para (21) 2461-0060.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG