quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Caravana da Multiplicação em Campinas


Jovens da cidade paulista reforçam sua fé e encontram o real caminho para suas vidas


Da Redação / Fotos: VPR Campinas
redacao@arcauniversal.com

Caravana da Multiplicação chegou ao interior paulista, em Campinas. Na Sede Regional da IURD, integrantes do Força Jovem e convidados tiveram recentemente uma tarde abençoada e animada.

Em vários depoimentos, muitos fiéis mostraramdo que o poder de Deus é capaz, multiplicando suas forças para uma mudança real de vida – e para permanecer nela.

Celso Henrique (foto abaixo), um homem que esteve por 21 anos nas garras do vício em drogas, é um deles. Consumia tudo que lhe chegava às mãos em se falando de entorpecentes e chegou a contrair pesadas dívidas com traficantes. “Para mim, minha vida estava destruída. Num dia em que eu estava muito triste com tudo, uma jovem me convidou para uma reunião na IURD, que tinha acabado de chegar ao meu bairro. Foi quando conheci o FJ e percebi que sim, havia uma saída, um caminho a seguir. Além de livre das drogas, sou uma pessoa feliz em minha vida sentimental, financeira, na saúde. Hoje, é só alegria!”

Ana Carolina conta sua antiga realidade de afastada da IURD: “Me prostituía, bebia muito, estava em um relacionamento fracassado. Já era da igreja, mas não conhecia Jesus de fato. Só faz 1 ano que voltei de verdade e sou uma pessoa realmente feliz!”

O jovem Cássio Terra (foto ao lado) tomou uma atitude de fé que vai lhe valer por toda a sua vida:entregou-a a Jesus e foi batizado nas águas, o que foi presenciado por todos. Ex-usuário de drogas, revelou-se ciente de que só Deus poderia mudar sua vida e lhe dar forças.

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre seu caminho, o bispo Marcello Brayner deixou bem claro a todos os presentes que direção tomar: “Você não nasceu para sofrer, para ser vítima do acaso. Nem para servir a traficantes, para morar num prostíbulo. Ou para chorar. Você nasceu para servir a Deus e, quando está na casa dEle, é esse o seu prazer”.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG