sexta-feira, 16 de novembro de 2012

'The Love School' faz aniversário


Bispo Macedo e dona Ester serão convidados especiais e falarão sobre os segredos para um relacionamento feliz no 50º programa na Rede Record


Da redação Folha Universal/ Foto: José Célio
redacao@arcauniversal.com


O programa "The Love School" (A Escola do Amor) da Rede Record atinge, na TV aberta, no próximo dia 17, sábado, ao meio-dia, a marca de 50 programas. Felizes, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso dizem que há muito o que agradecer e festejar. "Agradecemos principalmente aos alunos que nos acompanharam até aqui. É um prazer estar com vocês todos os sábados", diz Renato.

Radiante com o resultado, a produção do "The Love School" preparou um programa especial que terá como convidados o bispo Edir Macedo e a esposa, Ester Bezerra. "Convidamos um casal que tem muito a nos ensinar. Vamos perguntar a quem entende do assunto e vive o que prega: qual a receita para um casamento longo e feliz?", diz Cristiane.

Entre os assuntos que o bispo Edir Macedo e dona Ester destacarão estão os segredos para um casamento duradouro e como lidar com as diferenças em um relacionamento.

O programa está cheio de outras surpresas. Não percam, dia 17 de novembro, sábado, ao meio-dia, na Rede Record.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG