quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sacrifício em prol da vida eterna com Deus


Milhares comparecem à “Noite da Salvação” em Ribeirão Preto


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com


Milhares de pessoas compareceram, no dia 7 de novembro, ao Cenáculo do Espírito Santo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em reunião ministrada pelo bispo Guaracy Santos em prol da salvação.
A reunião “Noite da Salvação” acontece todas as quartas-feiras, nos templos da IURD pelo País e tem proporcionado reflexão profunda, à luz da Palavra de Deus, acerca da vida após a morte. Quem comparece aos encontros recebe esclarecimento para entregar sua vida ao Senhor e proteger sua alma.

O bispo Guaracy citou a passagem bíblica com o exemplo de Abel e Caim. Ele explicou a importância de sacrificarmos a nossa vontade em prol da vontade de Deus.

“Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o Senhor de Abel e de sua oferta; ao passo que de Caim e de sua oferta não se agradou. Irou-se, pois, sobremaneira, Caim, e descaiu-lhe o semblante.” Gênesis 4: 4,5

“Quando Deus rejeita o que você é logo rejeita o que você faz, porém, quando a sua vida é um sacrifício vivo- entenda que sacrifício vai muito além de ofertas, votos ou propósitos- quando se tem uma vida de renúncias no que tange vontade da carne, Deus se agrada daquilo que você apresenta”, afirmou o bispo Guaracy.

Todos os presentes puderam buscar fervorosamente a presença do Espírito Santo e tiveram a oportunidade de entregar suas vidas em sacrifício para Deus. “Eu saio daqui fortalecida e acima de tudo com a certeza de que estou salva. Isso não tem preço”, confessa a assistente administrativa Elizangela Machado, de 33 anos.

A vendedora Fabiana Soares, de 28 anos, ressaltou a importância de participar das reuniões. “Quartas à noite se tornaram imprescindíveis para a minha comunhão com Deus. Não falto por nada, afinal, a cada semana, aprendemos algo novo para conservar meu maior tesouro: minha salvação.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG