segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Proposta diferente


Igreja Universal sugere foco em Deus para transformação de vida


Da Redação / Foto: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com


No mundo de hoje, vemos as pessoas com muitas preocupações e uma série de questões que não são facilmente solucionáveis. São problemas capazes de abalar a coragem e a força de vontade, tornando-as fracas, pois muitas delas dão importância a coisas que, na verdade, não têm relevância para suas vidas, como novelas, festas, futebol, álcool e até as drogas.

O bispo Jadson Santos reflete em relação a esse assunto: “Sabe por que muitas pessoas estão aflitas, abatidas, desanimadas, algumas até em desespero; pessoas que tentaram mudar de vida e esgotaram as alternativas? São muitos que acham que não tem mais jeito, mas a Igreja Universal tem uma proposta diferente para que a solução seja encontrada: foco em Deus.”

Em várias reuniões e nos programas veiculados na IURD TV, é possível encontrar milhares de testemunhos de quem estava descrente e teve mudança de vida, depois que conheceram o Senhor Jesus, nos Cenáculos do Espírito Santo. Veja o caso de Gisele (foto ao lado), que após uma decepção amorosa, estava entregue ao álcool e só se interessava por festas e baladas.

“Eu comecei a beber e sair bastante. Tive três comas alcoólicos. Minha autoestima estava muito baixa. Eu achava que estava gorda e feia. Tive bulimia e cheguei a pesar 40 quilos”, conta ela.

Transformação de vida

Não é novidade alguma que, para os jovens, qualquer problema toma grandes proporções. Quando Gisele soube que o namorado a traía, foi um golpe fatal. O descontrole emocional fez da vida dela um verdadeiro inferno. “Eu queria sair toda noite. Chegava em casa e sempre brigava com meus pais. Eu era muito nervosa e chorava muito”, lembra ela.

Quando nada mais fazia sentido em sua vida, Gisele conheceu outro rapaz, com um tratamento totalmente diverso da relação anterior. “Eu fiquei curiosa em saber o porquê dele ser tão diferente, detalhe que eu só descobri quando ele me convidou para as reuniões no Cenáculo do Espírito Santo.”

Gisele começou a praticar os ensinamentos que vinham do altar e sua vida começou a mudar. “Hoje, não preciso de nenhuma medicação, não preciso ir para a balada e nem beber.”

O desejo de acertar fez com que ela absorvesse os ensinamentos recebidos na IURD. Atualmente, está casada e com a vida transformada. É uma mulher que amadureceu, não briga mais com os pais e tem o controle de suas emoções.

O bispo Jadson convida todos que desejam mudança de vida, assim como Gisele, para comparecer às reuniões da Igreja Universal: “Você está cansado dessa situação de sofrimento, de dor, saia de casa determinado. Saia para mudar essa situação, dando uma direção para que de fato você faça a diferença, para abrir sua visão, despertar sua fé, lhe dar direções e ensinar a contar com Deus.”

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG