sábado, 10 de novembro de 2012

Pastores são consagrados no Arujá (SP)


'Cruzada da Fé', promovida pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), reuniu uma verdadeira multidão na manhã do feriado de 2 de novembro


Por Ivonete Soares/ Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com


Semanalmente, os bispos Guaracy Santos, Jadson Santos e Adilson Silva têm visitado os Cenáculos de diversas regiões do estado de São Paulo, levando aos moradores local a 'Cruzada da Fé'. Trata-se de um encontro especial, cujo objetivo é dar um fim aos males que atuam na vida das pessoas, promovendo libertação, cura, milagres, através da ação da fé.

Por onde a 'Cruzada' passa, milhares de pessoas têm obtido de Deus a transformação almejada, como a que aconteceu no último dia 2 de novembro (feriado nacional), na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo, reunindo cerca de 10 mil pessoas, das quais, mais de  2 mil ficaram do lado de fora do Ginásio de Esportes Jardim Rincão.


A reunião foi realizada pelo bispo Jadson Santos e, desde muito cedo, a multidão chegava de todas as partes e regiões do município. De acordo com o pastor Givaldo Carvalho, atual responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal na cidade, entre orações e clamor, milhares de pessoas alcançaram o 'fim' do sofrimento; proposta deste encontro.

O bispo Jadson orientou aos presentes de que não contassem com a sorte para a resolução dos problemas, mas, sim, com Deus. Ainda durante a megaconcentração de fé, quatro pastores foram consagrados pelo bispo (foto abaixo), tendo os seus ministérios aprovados diante da multidão que acompanhou a cerimônia.



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG