segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Obreiros de Alagoas renovam aliança com Deus


Bispo Sérgio Correa explicou que a proteção espiritual tem a finalidade de guardar o servo de Deus de todas as setas inflamadas do maligno


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, o bispo Sérgio Correa, responsável pelo trabalho com os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus do Brasil, realizou uma reunião especial com milhares de obreiros da capital e do interior do estado de Alagoas, no Cenáculo Maior do Espírito Santo, localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, nº 3.076, bairro de Mangabeiras.

Durante o encontro, o bispo alertou a todos para não se deixarem levar pela incredulidade, mesmo estando na presença de Deus. “A vida sempre nos apresenta situações contrárias a nossa fé, tentando nos fazer desistir através dos problemas. E temos a fé como veículo para nossa salvação, e é necessária uma blindagem especial, de semelhante modo como é realizado para os carros.”

O bispo ressaltou que a blindagem normal serve para proteger o indivíduo de qualquer projétil que seja lançado contra ele, já a proteção espiritual tem a finalidade de guardar o servo de Deus de todas as setas inflamadas do maligno “lançadas muitas vezes como dúvidas”. O bispo continuou dizendo que o principal material para proteger-se é “a vigilância, que filtra os seus sentimentos e sentidos.”

eternidade da alma também foi tema do encontro. De acordo com o bispo, quando uma pessoa é atingida pela dúvida a primeira coisa que se perde é a salvação.

“Não existe absolutamente nada mais forte ou mais importante do que essa certeza que você tem da sua salvação.”

Após a mensagem, todos foram convidados a participar da Santa Ceia do Senhor, momento este que foi marcado por reconciliação, renovação de votos e pela busca ao Espírito Santo.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG