segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Força Jovem Extreme em Minas Gerais


Evento reúne mais de mil jovens no Cenáculo Principal do Espírito Santo, na capital mineira


Da Redação / Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com

O grupo Força Jovem (FJ) de Minas Gerais realizou, recentemente, o evento Força Jovem Extreme, no Cenáculo Principal do Espírito Santo de Belo Horizonte (MG). O templo recebeu mais de mil jovens que reuniram-se com o objetivo de dar testemunho de vida sobre a libertação espiritual e para consagrar aqueles que trouxeram almas para a presença de Deus.

O evento foi comandado pelo pastor Fabio Freitas (foto ao lado), líder do grupo em Minas Gerais. Ele orientou cada jovem que é necessário ter disciplina e fazer um pacto com Deus para alcançar seus objetivos. 

O designer Flávio Lelis (foto abaixo) considerou a reunião muito importante, pois pôde fazer a diferença para a juventude. “É um evento bacana, pois tem a possibilidade de trazer muitos jovens que estão perdidos no mundo das drogas, da bebida e da prostituição.”

Durante o encontro, foi apresentada a peça teatral “Consciência”. O espetáculo fala sobre como as pessoas são atingidas pelas armadilhas do diabo e alerta para que os jovens não brinquem com suas vidas. A ideia principal da peça é de que a confiança em Deus deve prevalecer sempre, mesmo diante das dificuldades que a vida apresenta.

O jovem Elbert (foto abaixo), que está apenas há 4 meses participando do FJ, já consegue enxergar a transformação espiritual em sua vida. “Ficamos revestidos do Espírito Santo para poder enfrentar as batalhas do mundo, lá fora.”

Além da apresentação teatral, aconteceram outras atividades envolvendo todos os presentes, que também contaram com a participação da banda Força Jovem Minas. A banda, que existe há 9 meses, contribuiu para animar o evento. Para Marco, o baixista do grupo, trata-se de uma vitória entre tantas que estão por vir. “É muita garra, muita luta, muita perseverança, junto com Deus. E foi através disso que conseguimos chegar até aqui. Daqui para frente vamos alavancar muito mais.”

Ao final do evento, o pastor Fabio Freitas consagrou todos os jovens, obreiros e líderes de projeto do FJ Minas. 

O Força Jovem Minas Gerais ainda tem uma série de atividades previstas até o final do ano, envolvendo os integrantes do grupo. Fique atento e participe do Força Jovem na sua cidade.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG