quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AMC realiza piquenique na Fundação Casa


Grupo promoveu atividades diferentes para as internas da instituição


Recentemente, voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitaram a Fundação Casa Parada de Taipas com o objetivo de promover um encontro especial para as internas da unidade.

Um piquenique foi organizado pelo grupo, sob o comando da presidente da associação, Rosana de Oliveira. Dessa forma, foi possível conhecer de perto a realidade das meninas, dando a elas a oportunidade de ouvirem uma palavra de esperança.

As voluntárias fizeram questão de conversar com as internas e puderam conhecer várias histórias dramáticas. Refletindo sobre essas experiências, elas puderam dimensionar o quanto o ser humano pode se prejudicar ao agir de forma precipitada.

A presidente lembrou que muitas preferem julgar, desacreditando que há solução para qualquer pessoa. “Errar é humano. Permanecer no erro, porém, é falta de entendimento e perdição total”, disse Rosana.

Todas às vezes que a AMC visita essas instituições, as voluntárias têm a oportunidade de participar de momentos especiais e deixar uma mensagem de fé, esperança, levando os jovens ao arrependimento e reflexão sobre os seus atos.

As meninas foram presenteadas com chinelos confeccionados pelas voluntárias da AMC, além de uma cesta de piquenique, contendo um lanche. Elas também receberam o livro “Nos Passos de Jesus” e foram orientadas a ler o capítulo que ensina os “dez passos rumo à salvação”.

“Nosso objetivo é deixar uma mensagem de fé e a certeza de que irá acontecer o que elas determinarem, pois a mudança depende de cada uma, a partir da crença e da prática desses passos”, ressaltou Rosana Oliveira.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG